Atores de “Rebelde” ganham o mesmo salário que atores internacionais

Nos bastidores da Record, atores da novela teen que agora é a mais queridinha no momento ” Rebelde” ganham o mesmo salário que atores internacionais.

Os “Rebeldes” recebem um valor de 50.000 reais como protagonistas de Rebelde. O valor é devido a 25.000 R$ por ser protagonistas da febre teen e mais 25.000 R$ pelos lucros dos produtos licenciados como as bonecas que já são um sucesso!

Só que 50mil é o mesmo valor do salário de atores internacionais como Blake Lively (de Gossip Girl season 5), Minka Kelly (Charlie’s Angels season 1), e recebendo um valor de 30mil está Britt Robertson (The Secret Circle season 1). Vale lembrar que o valor é diferente: Real de Dolár.
50.000 U$ também é valor do salário do protagonista da série GLEE: Matthew Morrison.

Fonte: Blog record

Publicado em 11/05/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. Pra que ? pra marca só 6 pontinhos, e no máximo 80 mil cópias ? aiaiaia !

    Carrossel VAI DIVAR NA CARA DA RECORD= !

    Curtir isso

  2. Dan Bronw | Thélio

    GRANDES MERDAS…

    Curtir isso

  3. Daniel Duarte define.

    Curtir isso

  4. Por que vc sempre tem que revelar quem sou eeeeu ?

    aaaaavá !

    Curtir isso

  5. Caio, virou detetive de FAKES agr ?

    Curtir isso

  6. :roll:

    Curtir isso

  7. E Não mostre esse emoticom pra mim.
    Rum@!

    Curtir isso

  8. E Muito menos pra mim :D

    Curtir isso

  9. 50mil reais= 90 mil dólares

    Curtir isso

  10. o celular dos rebeldes da LG e caro e ruim

    Curtir isso

  11. :o

    Curtir isso

  12. Você comprou ? pra saber se é ruim ?

    Curtir isso

  13. 50mil dólares= 90 mil reais

    Curtir isso

  14. :o ..

    Curtir isso

  15. Curtir isso

  16. TO MUITO ANSIOSO PARA VER CARROSEL

    Curtir isso

  17. ouvir dizer q nem blutoof tem kkkkkkkkkkk

    Curtir isso

  18. :roll: :o

    Curtir isso

  19. é pq já vem com as músicas dos RBR

    Curtir isso

  20. Caio paaaarrrrrrrrrra com esses emoticons ‘-’

    a mais de 3 comentários, q vc não fala nada, só bota emoticons .

    Curtir isso

  21. Dan Bronw | Thélio

    Curtir isso

  22. Afffffffffffffffffffff
    Essa WoprdPress :evil: :evil: :evil:

    Curtir isso

  23. Curtir isso

  24. Curtir isso

  25. Não consigo comentar com o nome do JEC

    Curtir isso

  26. Dan Bronw | Thélio

    Curtir isso

  27. Essa é minha filha !!! :D : Carmen Lúcia Moreira de Souza :lol:

    Curtir isso

  28. FÓRUM NA GRETINHA … DEFINE… OPSS

    Curtir isso

  29. Dan Bronw | Thélio

    Você tava gravido do Carmo Della Vecchia seu marido? HAHAHAHAHA

    MEUS FILHO AEW…

    Curtir isso

  30. TESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    ACORDAAAAA JOÃO

    Curtir isso

  31. Eu falei como João Emanuel Carneiro (Meu personagem)
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir isso

  32. ANJOS E DEMÔNIOS, O MELHOR

    Curtir isso

  33. Dan Bronw | Thélio

    E EU RESPONDI COMO DAN BRONW MEU PERSONAGEM…

    Curtir isso

  34. Dan Bronw | Thélio

    EU FICO EM DÚVIDA ENTRE ELE E O SÍMBOLO PERDIDO. MAS SE FOR POR CENAS DE AÇÃO E ASSASSINATOS… FICO COM ANJOS E DEMÔNIOS.

    Curtir isso

  35. :roll: …

    Curtir isso

  36. Dan Bronw | Thélio

    E eu respondi como Dan bronw (o meu personagem)

    Curtir isso

  37. ACREDITA Q AINDA Ñ LI OSP…

    JÁ TA ATÉ VELHO DE TANTO EMPRESTAR… ATÉ MY MOM LEU…KK

    E ADOROU…KK

    Curtir isso

  38. Quando disse que a Carminha é minha filha foi no sentido que eu sou o criador dela, tá !

    Curtir isso

  39. chayene bh

    pra dar esta audiencia neste fiasco, mas a igreja tem muito dinheiro pra gastar.

    Curtir isso

  40. bruna karolayne

    prefiro rebelde do que carrosel era so o que me faltava criança chata na tv

    Curtir isso

Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 607 outros seguidores