“Vidas em Jogo”: Jorge é misteriosamente assassinado no labirinto de espelhos

Divulgação/Rede Record

Na festa de Halloween, organizada por Raimundo e Zizi, Jorge será o próximo integrante do bolão a ser assassinado pelo Palhaço que, desta vez, estará multiplicado por 20.

Jorge estava a ponto de cumprir praticamente toda a sua missão e, no fim do ano, receber a metade do prêmio. Por este motivo, tornou-se o alvo mais próximo do matador.

Na festa, o DJ liga a máquina de fumaça enquanto os integrantes do bolão se misturam com a multidão no labirinto de espelhos. Acontece uma confusão, e alguns convidados somem.

Adalberto, por exemplo, sai da festa alegando que a fumaça não lhe faz bem. O advogado Guilherme segue Jorge, que se dirige ao labirinto para cumprir o desafio proposto.

No estacionamento, Adalberto se encontra com o palhaço assassino que chega em um van preta com 20 palhaços macabros. Guilherme diz aos amigos que perdeu Jorge de vista e os convidados, que sabem do assassino do bolão, ficam assustados ao ver inúmeros palhaços na festa.

De repente, uma pessoa entra no labirinto usando um lençol branco. Raimundo e Juliana observam. Zizi, Marialice e Raimundo se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto.

O pano branco é retirado e o trio percebe que é Jorge. O milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama sua atenção. Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê.

Equipado com um lança-chamas, ele corre atrás de Jorge. O milionário tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto. O palhaço lança chamas na direção de Jorge, que pega fogo. Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo.

“Vidas em Jogo”, de segunda á sexta, a partir das 22h, na Record!

Publicado em 22/03/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. tonho Apimentado

    o que é aquele arainha ali em kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Fernando Soares

    Alguém sabe como se fixa um post?? :roll:

    Curtir

  3. Gian 'SBTop - Vem aí: Carrossel! A trama que irá consolidar a vice do SBT !

    Não assisto isso

    Curtir

  4. Antônio Davi Roland de Brito|Eu quero o FLAMENGO BICAMPEÃO DA LIBERTADORES

    Vidas Em Jogo poderá obter 12 de média semanal!

    Curtir

  5. otima novela

    Curtir

  6. KKKKKKKKK Olhem bem onde tá a aranha

    Curtir

Comente!