Homenagem: Eu a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa e as Crianças, é um seriado americano transmitido pela ABC entre março de 2001 e maio de 2005. No Brasil a série é exibida pelos canais Sony e SBT. Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz! Mas como toda família feliz eles tem desentendimentos e confusões bastante engraçadas.

Temas recorrentes da serie

  • Comedia de costumes
  • Conflitos familiares
  • Retrato do consumo de drogas
  • Conflitos na adolescência
  • Vicios

Veja como estão os personagens hoje em dia:

Michael Richard Kyle – Damon Wayans

O talento artístico de “Damon Wayans”  foi desenvolvido na infância, uma maneira criativa de chamar a atenção de seus pais e de  9 irmãos. Com o passar dos anos, seu singular estilo cômico lhe rendeu grande sucesso no palco, no cinema e na televisão. Durante três temporadas, Wayans co-estrelou e trabalhou  como roteirista na série aclamada pela crítica e vencedora do ”Emmy” In Living Color, tendo recebido também duas indicações pessoais ao ”Emmy”. Durante o tempo  trabalhou no programa. Wayans criou vários personagens e situações inesquecíveis, incluindo-se “Homey, o Palhaço”, “Handiman” e de também o popular “Men on Film”.

No cinema, Wayans atuou tambem em ”A Hora do Show”, filme escrito e dirigido por Spike Lee, ”Harlem Aria”, filme independente no qual também trabalhou como produtor executivo, ”Pelotão em Apuros”, ”Blankman – um Super-Herói bem Atrapalhado”, ”À Prova de Balas”, ”Quanto Mais Grana, Melhor”, escrito e  co-produzido por ele, ”O Trambique do Século”,”Lance Livre”, “O útimo Boy Scout” é “O Jogo da Vingança”, “Meu Amante é de Outro Mundo”, “Colors”, “Palco de Ilusões”, “Roxanne”, “O último Grande Herói” e “Um Tira da Pesada”.

Seu talento como autor não pode ser desprezado. também em Maio de 1999 foi lançado “Bootleg”, uma engraçada compilação de suas observações sobre família, filhos, casamento e política . O livro foi um grande sucesso e  logo estava na lista também dos mais vendidos do jornal ”The New York Times”.Wayans é separado e tem 4 filhos. Atualmente mora em Los Angeles.

Vale citar um bordão muito famoso do personagem: “É… não!”

Janet Marie Kyle – Tisha Campbell-Martin

Tisha Campbell-Martin é atriz e cantora norte-americana. Nascida em 13 de Outubro de 1968, em Oklahoma, EUA sob o nome de Tisha Michelle Campbell.  Ela ficou conhecida por suas atuações em programas televisivos de comédia como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Um Maluco no Pedaço”. Além de trabalhos na TV, Tisha também atuou em filmes e peças de teatro, além de ter lançado um CD.

Tisha foi criada em Newark, Nova Jersei, e desde pequena foi encorajada por seus pais a gostar de música. Participava de competições de canto entre crianças, ganhando algumas, e chegou a ser convidada a participar de programas musicais infantis. É casada com o também ator Duane Martin, protagonista do seriado “Elas e Eu”.

A 1ª Claire Kyle – Jazz Raycole

Jazz Raycole, a Claire original (muito chata e feia por sinal), foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobriram que Charmane estava grávida. Jennifer Freeman foi, então, escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, “Mom’s Away” (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, “Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa.”

A 2ª Claire Kyle – Jennifer Nicole Freeman

Jennifer Nicole Freeman (Los Angeles, 20 de Outubro de 1985) é uma atriz norte-americana. Ela ficou conhecida pelo seu papel em “My Wife and Kids” interpretando a filha do casal Kyle, Claire Kyle.

Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.

Seus trabalhos para a televisão incluem “7th Heaven”, “Lizzy McGuire”, “Even Stevens”, “Disney Movie Surfers” e na minissérie The ‘70s’. Também atuou no filme independente “The Visit”. No teatro, fez trabalhos como “The Wiz”, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça “The Gift”.

Jennifer mora em Long Beach com sua família, que inclui as gêmeas Megan e Melissa. Nas horas vagas, gosta de escrever, cantar, nadar, andar de patins, cozinhar, dançar, jogar basquete e fazer compras.

Michael Richard Kyle Jr – George O. Gore II

George O. Gore II nascido em 15 de Dezembro de 1981 em Fort Washington, Maryland, EUA. É reconhecido mais com os papéis de Michael Kyle Jr no seriado ” Eu a Patroa e as Crianças “.

George Gore tem atuado desde de 4 anos de idade. Fez seu aniversário no Burger King , e logo fez  20 comerciais nacionais a seu crédito para tipos principais como Fisher-Price e IBM. Seus créditos na televisão incluem papéis em “sobre Lei & ordem” e “Tocado por um anjo”. Mas talvez é recordado melhor como filho mais novo de “Malik Yoba’ personagem da série criticamente aclamada de drama “New York Undercover”, onde recebeu três indicações no “NAACP Image Award”.

Ao graduar-se na escola, Gore estava na faculdade estudando finanças com os sonhos de tornar-se banqueiro de investimento. Mas seus planos foram alterados e sua vida mudou para sempre quando fez o papel do Jr. em “My Wife and Kids”.Dirigiu um par dos episódios de My Wife and Kids”. Ron Howard, que fez a transição bem sucedida  de um ator criança à diretor, como um de seus papéis modelos.

Kady Melissa Kyle – Parker McKenna Posey

Parker McKenna Posey nasceu em 18 de agosto de 1995 em Los Angeles, Califórnia. Quando tinha apenas dois anos de idade, ela anunciou aos seus pais: “Quero trabalhar na tv!”. Observando sua mãe, que era uma atriz, decorar suas falas e curtindo um de seus prazeres, filmes de terror, ela desenvolveu um talento para expressão e presença em cena.

Seu agente, sugeriu a Posey, então com cinco anos de idade, que fala fluentemente inglês e espanhol, que  fizesse o teste para “My Wife & Kids (Eu,a patroa e as crianças). Foi o primeiro teste de Parker, e ela conseguiu o papel de Kady Kyle. Posey também apareceu em “Nova York Contra o Crime”, e pode ser vista como a jovem Macy Gray no vídeo da cantora “Sweet, Sweet Baby”. Parker também participou do seriado iCarly como Kathy no episódio “Preciso do meu Website de volta”.

Parker, que mora em Los Angeles com a mãe, Heather Stone, adora animais. Tem um rato, um coelho, dois gatos e um peixe. Gosta de cantar, fazer compras, dançar e aprender coisas novas, além de andar de skate, de lambreta e de nadar com seus amigos.

Franklin Alouise MounfordNoah – Gray-Cabey

A criaturinha mais fofa e mais inteligente da série, também é super dotado na vida real. Noah Gray-Cabey (Newry, Maine, USA, 16 de Novembro de 1995) é um ator americano. É mais conhecido por seu papel como Franklin Aloyisious Mumford no seriado da ABC, “My wife and Kids” (Eu, a patroa e as crianças), e como Micah Sanders no famoso seriado “Heroes”.

Gray-Cabey nasceu em Newry, filho de Whitney Gray e Shawm Cabey. Começou a tocar piano quando tinha 18 meses. Aos 4 anos, tocava na Nova Inglaterra e Washington, e viajou para a Jamaica para sua primeira turnê com a Sinfônica da Nova Inglaterra. Em julho de 2001, Noah continuou em turnê indo para a Austrália, e aos 5 anos, se tornou o mais jovem solista de todos os tempos a tocar com a orquestra na ópera de Sydney, e também no Conservatório de Queensland e na Convenção Internacional de Cordas em Brisbane.

Quando tinha 8 anos, tinha feito nome como jovem músico. Apareceu no programa Ripley’s Believe It or Not (Acredite se quiser, no Brasil) por seu talento. Ele fez sua primeira aparição em dezembro de 2001 e continuou aparecendo na TV, com performances no filme 48 Hours, no seriado Grey’s Anatomy, The Tonight Show, Good Morning America e The Oprah Winfrey Show.

CURIOSIDADES

Os episódios em que a personagem Jay se ausenta passando algumas semanas com sua mãe se deve ao fato de Tisha Campbell-Martin (atriz) estar grávida de seu primeiro filho (Xen), o que explica a adaptação feita por Wayans ao script da série quando Jay volta fora de forma. Antes dos episódios da sua viagem é possível notar que Jay usa roupas largas e escuras escondendo a gravidez da atriz, ela aparece grávida também em trechos onde Michael tenta explicar a Kady como ela nasceu.

Jay usa peruca nas últimas temporadas, o que despertou o boato de que a atriz Tisha Campbell estaria em tratamento de câncer, mas por baixo ela tinha seus cabelos presos.

O protagonista da antiga série dos anos 80, Diff’rent Strokes exibida pela SBT como “Arnold”, é Gary Coleman, intepretou o namorado de Kady em um sonho e também um entregador de pizza. O ator também foi mencionado quando Michael estava imaginando como ele queria que Kady fosse: “Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman.”

CANCELAMENTO DA SERIE

Os produtores cancelaram a série na quinta temporada alegando que as situações das histórias já tinham passado da realidade no mundo Apesar disso, são controversos os reais motivos que levaram ao cancelamento da série que aínda marcava bons índices de audiência, uma vez que o script poderia simplesmente ter sido mudado ou pelo menos concluindo a história que ficou descontinuada, encerrando a temporada.

O canal ABC Family comprou os direitos autorais, e não haverá uma 6ª temporada como diziam em notícias pela internet.

Publicado em 29/04/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 85 Comentários.

  1. ASSISTIA QUANDO PASSAVA AS 19H

    Curtir

  2. Isso que eu chamo de fazer sucesso sem grandes produções e sem grandes astros . É um bom programa . Foi cancelado porque o ciclo do mesmo se encerrou . Mas conquistou o povo e é isso que importa !

    Curtir

  3. isaias sbt 30 anos com voce

    a kadu cresceu e ficou feia

    Curtir

  4. nossa Janet Marie Kyle ta gorda

    Curtir

  5. só foi eu falar em mandar as pessoas que não me deram boa tarde ir pro inferno que logo 6 me deram :D :D kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Renan Gustavo Schwingel

    Esse post ficou legal

    Curtir

  7. ÓTIMA SÉRIE. ADOREI O POST :D

    A MELHOR PERSONAGEM É A KADY. ADOREI AQUELE EPISÓDIO DELA PERGUNTANDO PRA MÃE DELA O TEMPO TODO “porque?” “porque?” “porque?”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. ESSA SÉRIA É MUITO BOA, MAS É TÃO REPETIDA.
    A FAMÍLIA WAYANS SÃO OS MESTRES DO HUMOR NA TV E NO CINEMA AMERICANA.

    Curtir

  9. a 2° atriz q interpretou a claire está bucetuda…..

    Curtir

  10. caramba o crânio daquele tal de Michael kyler JR ta gigante !

    Curtir

  11. façam do chris ….

    Curtir

  12. NO SBT, SÓ NÃO ACHO MELHOR QUE AS VISÕES DA RAVEN E CHAVES.

    Curtir

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficaram feios 80% do povo acima do post !

    Curtir

  14. imitação no tudo é possivel ta show !

    Curtir

  15. isaias sbt 30 anos com voce

    PROXIMO DOMINGO 03 DA TARDE, VOU HOMENAGEAR A SERIE

    AS VISOES DA RAVEM

    Curtir

  16. Renan Gustavo Schwingel

    Daqui a Pouco : Roda a Roda Jequiti

    Curtir

  17. O POVINHO FEIO GENTE!! KKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  18. ESSE FRANKLIN… É AQUELE CARA DO HIGH SCHOOL MUSICAL OU ESTOU CONFUNDINDO ?????

    Curtir

  19. nossa o crânio daquele menino ficou giganteeeeeeeee !

    Curtir

  20. O MELHOR EPISÓDIO É QUANDO ELES TÃO INDO PRO HAVAÍ, MAS ANTES ELES FAZEM VÁRIAS CONECÇÕES EM VÁRIAS CIDADES DIFERENTES.

    Curtir

  21. AGORA O PROGRAMA DA ANA ESTÁ O MÁXIMO COM AS IMITAÇÕES DE CANTORES CONSAGRADOS.

    Curtir

  22. tudoooooooooooooooo é possivellllllllllll , showwwwwwwwwww !

    Curtir

  23. higorsbt hoje as 20:00 programa silvio santos

    ótimo post
    e ótima serie

    Curtir

  24. ISAIAS OLIVEIRA

    OS COMENTARIOS ACIMA,, SÃO DO DIA EM QUE EU POSTEI OK

    Curtir

  25. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Eu posso ficar responsável pelos real times?
    SÓ VOU POSTAR DAS FONTES CONFIAVEIS!

    Curtir

  26. Higorsbt PPP lindo de morrer

    A Kady ficou feira quando cresceu :roll:

    Curtir

  27. flaviaglobo

    Esse post é antigo!

    Curtir

  28. Fernando Soares // Máscaras, novela perfeita e com muita qualidade

    Redação antigo :lol:

    Curtir

  29. Fernando Soares // Máscaras, novela perfeita e com muita qualidade

    Post excelente!

    Curtir

  30. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Videos engraçados agora no “domingo lega” e no “tudo é possivel” copia define o tudo é possivel

    Curtir

  31. __: Gian - O SBTista mais feliz do Brasil!

    A Clare é a única bonita!

    Curtir

  32. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Isaias coloca o redação novo

    Curtir

  33. flaviaglobo

    Muito hilário esse Didi! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  34. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Eu vou ficar com o real times, mais o tulio me bloqueou não sei porque mais vou contar com você Gian com os rt do tulio

    Curtir

  35. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Bruno_online ‏ @brunooboth Responder Retweetar Favorito · Abrir
    SBT e Record com videñs da internet! É 2012 minha gente, e quanto mais o tempo passa menor é a criatividade desses diretores!

    Curtir

  36. ISAIAS OLIVEIRA

    esse post tinha 950 visualizaçoes,,,, reprisei ele agora,, e perdi todas as visulizaçoes agora so tem 40

    Curtir

  37. AMO ESSA SÉRIE, DEVIA PASSAR AS 18/19H NO LUGAR DESSE RODA A RODA, NEM QUE SEJA SÓ NA REDE

    Curtir

  38. flaviaglobo

    Vou sair um pouco. Me dêem pelo menos tchau.

    Curtir

  39. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Helloooooooooo o Flanquim que começou a falar hello a val copiou

    Curtir

  40. DAQUI A 10 MIN TEM MEU POST

    Curtir

  41. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Comentem meu povo!

    Curtir

  42. kkkk

    Curtir

  43. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Eu sou d PPP dez de janeiro :roll:

    Curtir

  44. ESSE MISSÃO CHILE, TÁ NA CARA QUE É COMBINADO

    Curtir

  45. A ANA DANÇANDO O TCHU TCHA TCHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    • Higorsbt PPP lindo de morrer

      prefiro os vídeos do Dl
      POR MIM ELES DA RECORD PODERIAM PEGAR A TEP E FAZER ASSIM~

      E O SBT FAZER ASSIM COM O MAGRÃO

      Curtir

  46. a rede record universal do reino do macedão é uma red do diabo, amém, irmão, aleluIA
    NA MINHA CASA GRAÇAS A DEUS A REDE MALDITA NÃO EXISTE,
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

    Curtir

  47. Fernando Soares // Máscaras, novela perfeita e com muita qualidade

    Eu comento aqui desde Dezembro, fui Postador desde Fevereiro e Editor desde Março. Tenho 175 posts :D

    Curtir

  48. Bruno_online‏@brunoobothResponder
    Retweetar

    Favorito
    ·Abrir

    12h42 Globo 8.7, SBT 6.5, Record 5.6

    Curtir

  49. OCHATO · menos de 1 minuto atrás
    SÓ NO BRASIL QUE UMA REDE DE TELEVISÃO ABERTA OS DONOS SÃO OS BISPOS DE UMA SEITA DA UNIVERSAL DO REINO DO DIABO.
    TUDO COM OS DÍZIMOS, DOS POBRES, DOENTES E PRINCIPALMENTE OS ANALFABETOS QUE SÃO OS MAIS ENGANADOS.
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

    Curtir

  50. Higorsbt PPP lindo de morrer

    Bruno_online ‏ @brunooboth Responder Retweetar Favorito · Abrir
    12h42 Globo 8.7, SBT 6.5, Record 5.6
    o natelinha confirmaram mais os ADM daqui não acham confiavel

    Curtir

  51. PRINCESINHA DO PÓ - REBALDE - 6 CORAÇOES FERIDOS - 6

    tvtudooficial ‏ @TvTudoOficial

    · Abrir

    @VildomarOficial Tenho uma dica de Reality pro TEP!
    Vildomar Batista Vildomar Batista ‏ @VildomarOficial

    Fechar

    @TvTudoOficial @VildomarOficial favor enviar DM! Abs

    Curtir

  52. a cler {morena} foi a unica que ficou uma gatonaaaaaaa ela ta muito bonita

    Curtir

  53. muito massa esse seriado, assisto ate
    hoje

    Curtir

Comente!