Playboy libera novas fotos de Renata ex-bbb

Nesta semana, a “Playboy” deve lançar a edição que conta com a ex-BBB Renata Dávila na capa.

Mas antes, a revista divulgou novas fotos da mineira.

O tema do ensaio são os sete pecados capitais. Na capa da pubicação, a loira aperece sendo agarrada por várias mãos.

Recentemente, Renatinha revelou que precisou beber um pouco de champanhe para conseguir posar nua. “Bebi para ficar desinibida e o resultado das fotos ser mais legal. E funcionou!”, declarou a ex-participante do “Big Brother Brasil 12”.

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que precisou convencer o pai a deixá-la posar: “A princípio meu pai não estava aceitando. Depois de várias conversas e negociações com os produtores da revista, percebi que seria uma grande oportunidade para mim. A partir do momento em que resolvi que ia assinar o contrato, conversei com meus pais, e eles já aceitaram melhor, viram que a decisão foi minha e que valeria a pena e concordaram”.

Anúncios

Publicado em 09/05/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. tem algum postador humilde q poderia postar as medias de cada edição da casa dos artistas

    Curtir

  2. ESSA TEM CARA DE VADIA E GULOSA!!!!!!!!

    Curtir

  3. quarta-feira, 9 de maio de 2012
    Fora de Controle mostra-se uma grande decepção
    Postado por @tvxtv às 08:57

    Anunciada com pompas pela Rede Record, a nova série da emissora, com assinatura do controverso autor Marcílio Moraes, Fora de Controle fez sua estreia na noite da última terça-feira na tela da emissora. Após muito se falar sobre a inovação que o produto traria, sobre a tal nova linguagem e novo conceito, a Record já começou se equivocando com o horário. Prometida para entrar no ar às 23h15 o produto começou com mais de 30 minutos de atraso, apenas mais uma prova do desrespeito que a emissora vem colecionando ao longo dos últimos anos.

    Tirando a constante falta de respeito que a emissora apresenta para o seu próprio público, a aguardada estreia da nova série acabou sendo uma grande decepção. Muito aquém do que foi prometido, o show não conseguiu, nem de longe, mostrar uma história atraente ou personagens fortes o suficiente para atrair a audiência e instigar o telespectador.

    O maior problema apresentado nesta estreia, sem nenhuma dúvida, foi o texto. Muito longe da realidade do estilo policial, o autor tentou apresentar uma linguagem diferente, mas acabou não conseguindo sair da superficialidade, o que matou qualquer traço de verossimilhança durante cada uma das situações apresentadas, fazendo com que boa parte das cenas tivesse problemas de ruídos de comunicação por conta de um texto pobre. A impressão que se tinha era de se estar assistindo um roteiro feito às pressas e sem acabamento, filmado após o primeiro tratamento.

    A ânsia dos autores de TV em inovar começa a se tornar um problema. Marcílio Moraes é extremamente competente e já mostrou seu valor em trabalhos anteriores, inclusive no estilo policial, mas errou completamente a mão no roteiro de Fora de Controle, justamente por tentar modificar uma linguagem quase universal para este estilo e, com isso, apresentar algo pior. Para se inovar, é preciso crescer, andar para trás não resolve. Pior do que isso, é o roteiro de uma série policial não conseguir surpreender, ao contrário, indicar o caminho óbvio para o culpado. Foi o que aconteceu. Nos primeiros minutos já era evidente que o assassino da adolescente era seu padrasto que tinha um caso com ela. Erro crasso de roteiro permitir que o telespectador desvende o mistério nos primeiros minutos.

    O elenco também apresentou problemas. Milhem Cortaz, competente ator e com bagagem suficiente para suportar o peso de protagonizar um produto assim, não mostrou a mesma profundidade de trabalhos anteriores. As primeiras aparições do ator na pele do delegado Jorge Medeiros foram constrangedoras e dignas de um ator iniciante. Aos poucos, contudo, Milhem foi dominando o personagem e, ao fim do episódio, estava bem mais equilibrado no papel, sem comprometer, contudo, sem apresentar um grande trabalho de composição. Cláudio Gabriel não disse a que veio com seu personagem Gaspar Brandão caricato, uma espécie de puxa-saco do delegado. Quem se salvou foi Rafaela Mandelli que, aparentemente, soube compôr de forma correta a policial Clarice Queiroz.

    Em meio a um roteiro fraco e atuações medíocres, o que chamou a atenção em Fora de Controle foi a direção. Com bastante qualidade técnica, o show apresentou uma imagem quase impecável. Fotografia digna de cinema e escolha bastante feliz nos takes e no posicionamento das câmeras. Por mais que parecesse impossível arrancar uma boa direção das cenas com situações tão óbvias, Daniel Rezende – diretor geral do show – mostrou-se ousado e conseguiu ótimas imagens graças a um posicionamento diferente das câmeras, que deu outra perspectiva ao telespectador. Único ponto alto da estreia.

    Fora de Controle não foi o que dela se vendeu, mostrou-se apenas mais um produto mediano e com texto que não consegue ultrapassar o limite do óbvio e da superficialidade. Uma série policial depende quase que exclusivamente de um bom trabalho de roteiro. Sem ele, não há o que se assistir e, ao término desta estreia, a impressão que se teve foi justamente essa: não há o que assistir ali.

    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

    Curtir

  4. essaeboaigor

    É fato! Comprar Playboy pra que?? Porra! Hoje em dia em todo lugar tem buceta… Outra coisa ninguém mais bati punheita no banheiro. A moda agora é bate na web cam… Eitaaa..

    Curtir

  5. FORa do traço de controler……..média de 6 pontos
    ahahahahahahahahahahahahahahahah
    chupa amcedão do diabo

    Curtir

  6. SERIO MESMO O CSI BRASILEIRO DEU 6

    Curtir

  7. FORa do traço de controler……..média de 6 pontos
    ahahahahahahahahahahahahahahahah
    chupa amcedão do diabo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk onde vc viu isso o chato?

    Curtir

  8. vidA LOKA. EU NÃO POSSO DIZER A FONTE
    ABRAÇOS
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

    Curtir

  9. Consolidados da Record:

    Rebelde 8………PARECE QUE VAI SAIR DO AR…AHAHAHAHAHAHAHAHAH,,GOZEI

    Vidas Opostas 5

    Máscaras 7…………..QUE VERGONHA

    Fora de controle 6…………..MAIS UM FRACASSO DOS BISPOS…..GOZEI

    SBT

    Maria do Bairro 7

    Ratinho 7

    Cine Espetacular 6

    Globo

    Amor eterno amor 23

    Cheias de charme 29

    Avenida Brasil 39

    Tapas e Beijos 25

    Louco por elas 18

    Profissão repórter 12

    CHUPA MACEDÃO DIABO

    Curtir

  10. Miguel Rodrigues "OI OI OI! VEM DANÇAR COMIGO NA AVENIDA BRASIL"

    Avenida sempre da 39 na terça

    Curtir

  11. ANDREI 1OO%RECORD

    GOSTÓÓÓÓSA !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s