Christina Aguilera ganha multas por atrasos

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Christina Aguilera, conhecida por seu comportamento de diva, arranjou confusão nos bastidores do reality show “The Voice”. Ela é uma das juradas da atração junto com Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton.

Segundo o site “Radar Online”, os executivos do programa começaram a multar a cantora por ela chegar atrasada para as gravações.

Porém parece que a loira não está muito preocupada com as multas, segundo uma fonte ouvida.

As informações são do MSN Entretenimento.

Sobre renangustavoschwingel111

Sou SBTista, e acredito que nada é impossível, pois com fé, conseguimos tudo que queremos.

Publicado em 13/05/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Fique com a gente na madrugada do PPP
    Hoje prometo atualizar o Blog o máximo que eu puderrrr

    Curtir isso

  2. Bruno rodrigues

    Tchau para todos que tenham uma boa madrugada!fuuuuui!

    Curtir isso

  3. oba, blog atualizado de madrugada :)

    Curtir isso

  4. tchau Bruno!

    Curtir isso

  5. flaviaglobo

    Tchau amigos! Fui! :)

    Curtir isso

  6. Tchau Flávia Delícia!

    Curtir isso

  7. palhaco2assassino

    Tchau, nunca mais nós veremos

    Curtir isso

  8. palhaco2assassino

    Tchau querida

    Curtir isso

  9. 01:10- Dois Homens e Meio no AR!

    Curtir isso

  10. essaeboaigor

    Eitaaa… Renan, de madrugada. É fato! Milagre.?

    Curtir isso

  11. essaeboaigor

    É fato! Minha rosa do campo já foi… Que pena…

    Curtir isso

  12. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Dei uma escapadinha quando estava escrevendo as falas da Carminha de AB :lol:

    Curtir isso

  13. No Ar:

    Globo: SuperCine
    SBT: Dois Homens e Meio
    Record: 50 por 1
    Band: Show Bussiness

    Curtir isso

  14. deve estar assim:

    Globo 10,5
    SBT 5,1
    Record 4,3
    Band 1,0

    Curtir isso

  15. Amanhã quero acordar 07h25 para assistir Brasil Caminhoneiro

    Curtir isso

  16. Amanhã os meninos de Carrossel estarão no Programa Silvio Santos de hoje!

    Começa às 20:00 e vai até às 00:00!

    Curtir isso

  17. Renan, você gosta tanto assim do Brasil Caminhoneiro por que?

    Curtir isso

  18. palhaco2assassino

    O faz de conta inocente da criança
    Ficou guardado na lembrança
    Mistérios… suspense… emoção

    Curtir isso

  19. Por que eu acho interessante e por que eu amava o Siga Bem Caminhoneiro

    Curtir isso

  20. quem é o Palhaço2Assassino?

    Curtir isso

  21. essaeboaigor

    É fato! Meu amigo de madrugada Bruno, foi cedo hoje para cama…

    Curtir isso

  22. Um violino anuncia
    Vem viajar na magia
    No meu cabaré
    Samba no pé……..

    Curtir isso

  23. palhaco2assassino

    logo logo saberás

    Curtir isso

  24. Parece ser legal mesmo Renan, mas eu só acordo às 10:00, e só dá para ver o Pica Pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir isso

  25. essaeboaigor

    É fato! Renan quais as novidade da vida?

    Curtir isso

  26. palhaco2assassino

    Esse não me lembro

    Curtir isso

  27. Bruno rodrigues

    Voltei,não aguentei vou ficar até uma e meia!

    Curtir isso

  28. palhaco2assassino

    Não me lembro desse

    Curtir isso

  29. palhaco2assassino

    sei que é da São Clemente

    Curtir isso

  30. 01:15- Altas Horas no Ar!

    Curtir isso

  31. Bruno rodrigues

    Palhaço porque vc disse que nunca mas verás?

    Curtir isso

  32. Indo para o outro post!

    Curtir isso

  33. Bruno rodrigues

    É fato,voltei!

    Curtir isso

  34. palhaco2assassino

    pq sim, cansei, e acabarei com ele

    Curtir isso

  35. palhaco2assassino

    eu sei de cor e salteado todos so que quando vou digitar me esqueço, canto todos principalmente da Imperatriz

    Curtir isso

  36. Os de 2011 foram os melhores na minha opinião

    Curtir isso

  37. palhaco2assassino

    pra mim os melhores foram de 2010 e 2012, 2011 tinha alguns chatos 2012 todos eram perfeitos

    Curtir isso

Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 607 outros seguidores