Resumo de O Privilégio de Amar – 24/10/13: Tamara está completamente descontrolada

O Privilégio de Amar

Sozinha no apartamento, Tamara vive momentos de muita tensão, pois teme que Cristina conte a verdade a Vítor Manuel. Elizabeth vai com Artêmio até o hospital para dar seu apoio ao irmão. Todos estão felizes no berçário do hospital quando chega André e Lourença. Ao ver o pai com a amante, Elizabeth pede que a levem embora, mas André resolve colocar um ponto final nessa situação e conversa seriamente com Elizabeth. Ele tenta fazê-la entender que se houvesse qualquer possibilidade de reconciliação com sua mãe, ele jamais teria reatado seu romance.

Já em casa, Elizabeth diz a Artêmio que, apesar de não aceitar o romance do pai, entende sua situação e sabe que cada um tem que viver sua própria vida. Vítor Manuel volta para casa e Penha, a empregada, diz a ele que Tamara tem se comportado de um modo muito estranho. Pressionada por Alonso, Cristina acaba contando que Tamara a empurrou da escada. Elizabeth diz a Artêmio que também o ama e os dois se beijam apaixonadamente. Mais tarde o rapaz procura André para dizer o que sente por sua filha e que pretende se casar com ela. A revelação pega André de surpresa, mas ele fica feliz com a notícia.

No hospital, Nicólas aproveita um momento em que nenhum parente ou amigo de Cristina e Vítor Manuel está no berçário para ver a criança. Nesse momento descobrimos que ele é o verdadeiro pai de Vítor Manuel, pois ele olha o bebê e diz “minha neta”. Revoltado Alonso diz a Cristina que tem que denunciar Tamara para que ela pague pelo o que fez, mas Cristina pede a Alonso que se cale, pois ela está decidida a não fazer nada contra Tamara. Tamara está completamente descontrolada, mas se nega a contar para sua mãe o que a deixa tão nervosa.

Divulgação SBT

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 23/10/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s