Resumo de O Privilégio de Amar – 25/10/13: Paula marca um encontro com Tamara

O Privilégio de Amar

André tem uma conversa séria com Elizabeth sobre o seu namoro com Artêmio. Primeiro quer saber quais são seus sentimentos em relação ao rapaz, depois dá seu apoio, mas também tenta fazê-la entender que se decidir se casar com ele, terá que renunciar à vida de luxo e mordomia a que está acostumada. André se surpreende ao ouvir a filha dizer que está disposta a renunciar a tudo por que o ama. Alonso diz para a mãe que vai fazer de tudo para que Cristina esqueça Vítor Manuel e toda a família Duval, confessa que está apaixonado e que fará de tudo para conquistar Cristina.

Vítor Manuel vai ao hospital, passa alguns momentos ao lado da filha e sonha com o futuro. Mas Cristina o traz de volta à realidade ao dizer que ele não deve fazer planos por que a filha é só dela. E, pede a ele que esqueça as duas, já que ele tem um compromisso com outra mulher. Artêmio tenta conversar com Luciana e é humilhado por ela. Mas o rapaz não se intimida com a prepotência dela, diz que está apaixonado por Elizabeth e que pretende se casar com ela.

Luciana o acusa de estar interessado no dinheiro dela e diz que jamais permitirá que os dois se casem. Cristovão, entusiasmado comunica a Franco e Miriam que a empresa já começa a reagjr e que em breve terão superado a crise financeira. Paula marca um encontro com Tamara e propõe a ela que as duas se unam para destruir Cristina. Luciana vai ao hospital e oferece dinheiro a Cristina para que lhe entregue a criança. Esquecendo-se de tudo que lhe aconteceu no passado, Luciana trata Cristina com a mesma crueldade com que foi tratada por dona Ana Joaquina e exige que Cristina lhe entregue a criança.

Divulgação SBT

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 24/10/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s