Assista Chapecoense x América-RN Ao Vivo Online – 05/11/13

Chapecoense x América-RN não é um duelo de desesperados. Ao contrário da maioria dos confrontos que se realizam nesta fase final de Série B, onde muitos brigam para não cair, e outros tantos para alcançarem um lugar ao sol (a vaga no G-4), o duelo desta terça-feira, que abre a 34ª rodada, no Índio Condá, às 21h, não é o fim do mundo para nenhum dos dois em caso de revés. Mas nem por isso os três pontos são menos almejados. Enquanto o dono da casa, que esteve por toda a competição entre os quatro primeiros, quer alcançar logo os 64 pontos para botar um pé na Série A, o Mecão, que já passou 19 rodadas no Z-4, vislumbra aproveitar a crescente das últimas seis partidas para chegar aos 43 e praticamente dar adeus ao pesadelo do descenso.

Mesmo com cinco empates seguidos (também são nove de invencibilidade), a Chapecoense caminha a passos largos para o seu objetivo. Pouco falta para que o time do Oeste de Santa Catarina garanta a vaga na elite em 2014, mas essa meta ainda não será comemorada na partida desta noite. Por isso, o discurso do técnico Gilmar Dal Pozzo é de manter a seriedade e foco no ‘jogo a jogo’ e não mexer demasiadamente na equipe. Sem André Paulino, autor do gol único do duelo válido pelo turno, no Barretão, a única mudança pode ficar na zaga, com a entrada de Dão. Mas o retorno de Fabinho Alves, antes lesionado, pode alterar o esquema da equipe, que não conta com Athos.

O América-RN, por sua vez, apesar de viver momento confortável na Série B, ainda não está livre do risco de rebaixamento. Nos últimos seis jogos, foram quatro vitórias, uma derrota e um empate – este justamente no clássico com o ABC, no último sábado. O Mecão vencia por 3 a 2 até os 44 minutos do segundo tempo, quando o rival chegou à igualdade. O técnico Leandro Sena lamentou o resultado, mas destacou o bom futebol apresentado pela equipe americana. Sem tempo para descansar, o time alvirrubro tem três desfalques para encarar a vice-líder Chapecoense, mas Sena acredita que os substitutos darão conta do recado nesta terça-feira.

Claudio Francisco Lima E Silva é o árbitro principal da partida. Guilherme Dias Camilo e Edina Alves Batista serão os assistentes. O confronto terá as transmissão do SporTV, menos para Santa Catarina.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 05/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s