Assista Flamengo x Goiás Ao Vivo Online – 06/11/13

Não há mais espaço na Copa do Brasil para Flamengo e Goiás. Ou um, ou outro. Sessenta mil pessoas estão prontas e ansiosas para lotar o Maracanã e assistir ao jogo mais importante dos dois times na temporada. Talvez a palavra surpresa seja forte demais, mas pouca gente apontava rubro-negros e esmeraldinos como candidatos ao título quando a competição começou. Cariocas o tempo todo em apuros no Brasileirão, com várias trocas de técnico na temporada, e uma desconfiança do tamanho do palco da decisão desta quarta-feira, que começa às 21h50m (de Brasília). Em Goiânia, apesar do título estadual, o time de Enderson Moreira não aparecia entre os mais cotados. Pudera. Internamente, a meta era manter a equipe na Primeira Divisão do Brasileiro e avançar na Copa do Brasil até que o limite chegasse. Será que chegou?

Os rubro-negros estão em vantagem. A vitória por 2 a 1 em Goiânia, semana passada, deixa a equipe de Jayme de Almeida em situação confortável. Joga por qualquer empate e pode até perder por 1 a 0. Se o Goiás devolver o placar do Serra Dourada, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por um gol de diferença, a partir de 3 a 2, avança pelos gols marcados fora de casa.

No Flamengo, serão 11 em campo e um bocado de gente nas arquibancadas. A torcida esgotou rapidamente os 50.500 ingressos que foram colocados à disposição dela e muitos ficarão fora do jogão. O momento é de confiança, força e tranquilidade. Jayme não tem problemas para escalar o time e vai repetir a formação que venceu na ida.

Em desvantagem, sem Walter e mais dois jogadores importantes – William Matheus e Hugo. Apesar dos problemas, o técnico Enderson Moreira não vê o Goiás como franco atirador e afirma que o clube goiano pode reverter a vantagem rubro-negra. A equipe esmeraldina luta por vaga na Libertadores do ano que vem em duas frentes, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e adota o discurso de não priorizar nenhuma competição. Júnior Viçosa, que tem substituído Walter, não agradou no últimos jogos e deve deixar o time titular.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, apita a partida, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Carlos Augusto Nogueira Júnior, ambos de São Paulo. A Rede Globo transmite o jogo para RJ, SC, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O SporTV também transmite.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 06/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s