Assista Ceará x Sport Ao Vivo Online – 09/11/13

Mesmo separados por seis pontos na tabela da Série B, Ceará e Sport podem ser considerados adversários diretos na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Neste sábado, os dois clubes nordestinos duelam na Arena Castelão, às 16h20m (da capital cearense) e 17h20m (de Brasília), pela 34ª rodada. Os pernambucanos, com 56 pontos, almejam até mesmo o empate pela permanência no G-4. O Vovô, por outro lado, quer justamente encostar nos quatro primeiros, mantendo vivo o sonho do acesso.

A vitória por 3 a 1 contra o Atlético-GO, na última rodada, fora de casa, deu novo ânimo ao Ceará. O Alvinegro chegou aos 50 pontos e, neste sábado, terá o importante retorno de Mota. O atacante cumpriu suspensão e formará o quarteto ofensivo junto a Lulinha, Magno Alves e Léo Gamalho. Outro que está de volta é o volante João Marcos, ausente no duelo contra o Atlético-GO. Para o treinador Sérgio Soares, apenas a vitória interessa no confronto em casa.

Depois de encarar os pernambucanos em casa, o Vovô ainda terá pela frente o Avaí, novamente no Castelão, o Guaratinguetá, fora, o Palmeiras, no Pacaembu, e o Joinville, novamente na capital cearense. No primeiro turno, o Sport acabou levando a melhor e venceu por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Agora, Alvinegro de Porangabuçu quer dar a resposta com o apoio da torcida.

O Sport entra em campo neste sábado em busca dos três pontos para alcançar duas “conquistas”: ficar ainda mais perto da vaga na Série A e colocar um fim às pretensões do Ceará de entrar no G-4. Apesar de perseguir vitória em Fortaleza, o técnico Geninho já garantiu que um empate não será de todo ruim e ajudará nos objetivos rubro-negros na Série B.

Com 56 pontos e atualmente na terceira colocação da Série B, o Sport quer se manter longe das derrotas – a última foi na 30ª rodada, quando foi derrotado pelo América-MG no Recife. Em caso de revés, o Leão seguirá no G-4, mas ficará ameaçado de perder terreno nas próximas rodadas já que a disputa pelo grupo de acesso está embolada com a participação de seis equipes: Ceará, Paraná, América-MG, Joinville, Avaí e Icasa.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique (RJ – FIFA). Ele terá Dibert Pedrosa Moisés e Jackson L. Massarra dos Santos, ambos do Rio de Janeiro, como assistentes. A TV Globo (para Pernambuco) e o PremiereFC 4 transmitem a partida.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 09/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s