Assista Cruzeiro x Grêmio Ao Vivo Online – 10/11/13

O dia 10 de novembro de 2013 pode entrar para a história do Cruzeiro. Diante de um público previsto de quase 60 mil pessoas no Mineirão, o time mineiro enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 17h (de Brasília), tendo a chance de garantir o título brasileiro com a antecedência recorde de cinco rodadas, caso derrote os gaúchos e seja ajudado por um tropeço do Atlético-PR diante do São Paulo, em Curitiba, no mesmo horário. Com camisas azuis em quase todas as esquinas, Belo Horizonte respira a partida desde a vitória celeste sobre o Santos, há uma semana. Porém, do outro lado, os gremistas, eliminados da Copa do Brasil na última quarta-feira, prometem esforço máximo para impedir a festa cruzeirense.

Ao longo dos últimos dias, os moradores de Belo Horizonte se acostumaram a ouvir buzinaços e fogos, acompanhados por gritos de “Zeiro”, em diferentes horários e bairros. Por isso, a principal preocupação do técnico Marcelo Oliveira para a partida diz respeito à concentração do elenco. Ele pediu aos jogadores que deixem a empolgação apenas nas arquibancadas. Os atletas e o treinador repetiram o discurso de que pensam somente na vitória, sem se importar com o resultado do Atlético-PR. Em recuperação de lesão na coxa, o zagueiro Bruno Rodrigo é o único desfalque da equipe titular. O volante Nilton deixou o treino de sábado com dores no joelho direito, mas deve jogar.

Sem vencer há seis jogos, sendo cinco sem balançar as redes, o Grêmio vive fase total de alerta. Ainda mais depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena. A ordem agora é remobilização para tentar assegurar vaga para a Libertadores pelo Brasileirão. Terceiro colocado, com 54 pontos, o Tricolor corre risco de ser ultrapassado nesta rodada por Botafogo, com 53, ou Goiás, com 52. Por isso, promete ser ofensivo no Mineirão para tentar assegurar de vez a classificação e ainda atrasar a festa do título do Cruzeiro.

A TV Globo transmite o jogo para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal e do Recife. O restante do país vê tudo pelo PremiereFC 1, no sistema pay-per-view.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 10/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s