“Dia Dia”: Nhoque e pudim diet

Uma receita diferente do tradicional nhoque /

Nesta segunda(11), a partir das 08h00 o  DIA DIA, com Daniel Bork, recebe a ajuda da chef Lidiane Barbosa. Ela e o apresentador vão fazer Nhoque de Batata Doce Recheado com Frango e Tofupiri. Bem diferente. Para a sobremesa tem Pudim de Leite Diet com Geleia de Morango.

O nhoque surgiu no norte da Itália e até os napolitanos, adeptos das massas de fio longo, aderiram. Supõe-se que ele existe desde os antigos gregos e romanos. Na Idade Média, já era conhecido com o seu nome atual.

O pudim é uma sobremesa que vem do Império Romano. Por haver sido consumido na época da quaresma, tornou-se popular durante a Idade Média. Com o tempo, pararam de polvilhar pimenta sobre o pudim, como os romanos costumavam fazer, e passaram a usar caramelo. O nome atual surgiu no século 15.

E na edição desta segunda uma reportagem vai dar boas dicas para quem quer diminuir o peso. Muita gente que briga com a balança ainda acredita que perder peso só é possível apenas com dietas milagrosas ou regimes mirabolantes. Para mudar o corpo, a alimentação e ter um novo estilo de vida é preciso seguir um outro caminho, o da reeducação alimentar e os exercícios físicos. Pode ser um caminho mais longo a se percorrer, mas é o único saudável.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 11/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s