“Pecado Mortal”: Picasso entra em pânico e foge do hotel

Pecado Mortal

O Médico diz para Stella que Carlão poderá ficar com sequelas. Patrícia fica irritada com Tônia por ter deixado seus filhos com Michele. Patrícia acusa Tônia de ser cúmplice do sequestro, saca arma e dá ordem de prisão. Dorotéia liga o gravador e mostra trecho de gravação para Danilo e Omar. Omar escuta gravação da conversa entre Danilo e Lili, mas não reconhece a voz da mulher. Danilo fica desesperado com a ameaça de Dorotéia. Dorotéia diz para Danilo que quer afastar Patrícia de Carlão. Anjo diz para Laura que deseja morar com ela. Laura desconversa, mas reflete sobre possibilidade de viver com ele. Picasso se recusa a tirar camisa para Das Dores e ela ameaça investigá-lo. Picasso diz decidido para Van que não deixará que Das Dores descubra o que aconteceu. Stella conta para Michele que Carlão poderá ficar com sequelas.

Patrícia diz para Laerte que não vai processar Carlão. Laerte encontra Picasso e diz que Patrícia vai processá-lo. Monet recebe ligação da Corregedora e diz para Picasso que ele foi suspenso. Picasso e Laerte discutem e iniciam uma briga. Patrícia pergunta para Michele sobre estado de saúde de Carlão. Michele chora e diz que Carlão pode não se recuperar totalmente. Donana vai até hospital e encontra Stella. Donana provoca Stella e diz para Laura que quer levar o filho para casa. Stella fica abalada com a decisão de Donana e as duas brigam. Laura intervém e separa a briga. Michele deixa Patrícia levar seus filhos. Tônia é solta da prisão e Joana espera por ela. Tônia diz para a mãe que estava fazendo um favor para Otávio e Michele.

Joana reprova atitude de Tônia. Picasso discute com Monet, Van e Caravaggio por ter sido suspenso. Inconformado, Picasso pega uma arma da gaveta da delegacia e sai. Lili entra em táxi e não vê que Mineral é quem está dirigindo. Stella conta para Laura que Carlão é seu filho. Drogado, Picasso vai com uma arma até o apartamento de Patrícia e a ameaça de morte. Vegetal entra no apartamento de Patrícia, aponta a arma para Picasso e o leva embora. Mineral leva Lili até Otávio. Otávio ameaça violentar Lili como forma de atingir Omar. Dorotéia alerta Danilo e Omar de que Otávio pode tentar algo pior. Omar tranquiliza Lili e diz que irá se vingar.

Dorotéia encontra Michele e pede que ele não mate Danilo. Caravaggio leva um advogado até hotel onde Picasso está. Caravaggio e advogado abrem a porta do quarto de Picasso. Picasso dispara e acerta o advogado que desaba, morto. Picasso entra em pânico e foge do hotel. Stella vai até a casa de Patrícia e diz, indignada, que ela deveria estar ao lado do marido. Patrícia vai até hospital e encontra Carlão, ainda inconsciente. Carlão é levado para casa dos Vêneto. Laura encontra cigarro no bolso do filho. Picasso liga para Donana e pede mais dinheiro. Donana nega e Picasso ameaça contar para Michele que ela é mandante do sequestro. Carlão desperta do coma e levanta. Ramiro e Otávio encontram Carlão na cozinha.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 11/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s