“Pecado Mortal”: Van entrega Picasso para Michele

Pecado Mortal

Carlão não consegue reconhecer Patrícia. Patrícia não acredita, mas Otávio confirma a perda de memória do irmão. Carlão diz para Patrícia que sofre de amnésia seletiva e que, por isso, não se lembra dela e dos filhos. Patrícia fica irritada e acha que tudo não passa de uma brincadeira de Carlão e dos irmãos. Caravaggio, Van e Monet se defendem das acusações de traição feitas por Picasso. Michele diz para Otávio que está desconfiado de Donana. Michele descobre que Picasso está na delegacia e arma cerco para pegá-lo. Anjo despista Gui e pede para Jurandir avisar à Laura que encontrou o garoto. Carlão conversa com o pai e se sente mal por não se lembrar da esposa. Leila conta para Ilana que Carlão despertou. Anjo tranquiliza Laura e diz que conversou com Gui. Laura fica comovida com a ajuda de Anjo e o agradece. Picasso descobre escuta telefônica plantada por Starsky e vai atrás dele, furioso.

Van, Caravaggio e Monet o seguem, tentando impedi-lo. Dorotéia diz para Danilo que Michele quer encontrá-lo. Danilo recusa encontro, dizendo que Michele vai matá-lo. Dorotéia o força a ir. Carlão pede para Ramiro buscar fotos da esposa e dos filhos no apartamento de Patrícia. Carlão conversa com Patrícia, ainda abalada por não ter sido lembrada por ele. Ele diz que apesar de saber que é seu marido, não tem sentimentos por ela. Patrícia o beija. Carlão aproveita o clima e a agarra, fingindo ter se lembrado dela. Patrícia se ofende e vai embora. Ramiro segue Helena em shopping, interessado. Helena fica nervosa e entra em restaurante. Ramiro e Baldochi veem Picasso entrando no restaurante, transtornado. Picasso encontra Starsky e aponta arma discretamente, por debaixo da mesa. Ilana vai até a casa de Carlão, se insinua para ele e o beija.

Carlão tenta afastá-la, mas Patrícia vê o beijo. Patrícia vai embora, inconformada com o que viu, e Carlão vai atrás. Ele diz que foi surpreendido. Patrícia não contém o choro. Ramiro liga para Mineral e avisa sobre paradeiro de Picasso. Ramiro entra no restaurante e senta na mesa de Helena, disfarçando. Picasso tenta subornar Starsky para que o ajude em um novo plano. Danilo e Dorotéia vão ao encontro de Michele. Michele acusa Danilo de mandar matar Carlão. Dorotéia diz que o tio mandou Veludo atirar em Carlão. Gui se desculpa com a mãe e ela o abraça. Picasso suborna Starsky para que ele seja seu álibi nas acusações de roubo. Caravaggio e Monet intervêm e tentam levar Picasso embora. Ramiro observa tudo e diz para Helena sair do restaurante. A polícia chega ao restaurante e Van Gogh ajuda Picasso a fugir.

Van entrega Picasso para Michele. Picasso fica em pânico ao ver Michele dentro do carro. Michele tortura Picasso para tentar descobrir quem comandou ataque a Carlão em hospital. Donana encontra Carlão e leva susto ao ver o filho acordado. Carlão pergunta por Stella. Donana mente e diz não se lembrar dela. Picasso desmaia após ser torturado por Getúlio e Michele. Dorotéia descobre que Carlão se recuperou de coma. Carlão descobre como conheceu Patrícia e arma encontro na praia. Picasso não suporta mais a tortura e revela para Otávio que Donana foi a mandante do sequestro. Otávio fica em choque. Patrícia leva as crianças para praia. Carlão esbarra propositalmente em Patrícia na praia e a derruba, repetindo momento em que se conheceram.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 12/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s