Transmissão Joinville x Oeste Ao Vivo Online – 12/11/13

Na reta final da Série B, Joinville e Oeste têm boas chances de alcançarem seus objetivos. Enquanto o time catarinense está a um ponto do G-4, os paulistas mantêm sete da zona de rebaixamento e próximo da manutenção na Segundona, foco da equipe. Para os dois, a vitória nesta terça-feira, às 19h30m, Arena Joinville, tem um valor enorme.

O Palmeiras é passado para o JEC. Depois de perder para o líder do campeonato, a equipe catarinense assistiu aos tropeços de rivais e segue a um ponto do G-4. Por isso, mesmo com a oscilação, o técnico Sérgio Ramirez conta com o apoio da torcida para entrar no grupo dos quatro primeiros. Disposto a buscar a vitória, voltou ao esquema com apenas um volante de origem, três meias de criação e dois atacantes.

Pelo outro lado, comandado há três rodadas pelo invicto Luis Carlos Martins, o Oeste conseguiu boa recuperação com a chegada do novo treinador (duas vitórias e um empate), mas está abalado pelos dois pontos perdidos em Belém, quando vencia o Paysandu por 3 a 1 até os 35 do segundo tempo e levou o empate aos 47. Do Pará, a equipe viajou direto para Joinville e realizou apenas um treino na cidade.

O árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, será o responsável por apitar a partida, auxiliado por Flávio Gomes Barroca (RN) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).O Premiere FC3 mostra o duelo para todo o Brasil, por meio do sistema pay-per-view.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 12/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s