Transmissão São Paulo x Flamengo Ao Vivo Online – 13/11/13

São Paulo e Flamengo precisaram recorrer às origens para se acertar no Campeonato Brasileiro. Depois de um período próximos da zona do rebaixamento, Tricolor e Rubro-Negro ganharam fôlego graças à chegada de velhos conhecidos da torcida. Nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o desespero passará bem longe do estádio Novelli Júnior, em Itu. A cinco rodadas do fim da competição, os técnicos Muricy Ramalho e Jayme de Almeida se encontram em um duelo quase para cumprir tabela, de olho nas decisões na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Os gritos de “É, Muricy!” ecoaram tanto pelo Morumbi que a diretoria não resistiu após os fracassos com Ney Franco e Paulo Autuori. A missão não era fácil, mas os números do treinador, que foi jogador da equipe nos anos 70, impressionam. Ele assumiu a equipe em 18º lugar e a colocou em oitavo, com 46 pontos – são nove vitórias, um empate e quatro derrotas, segunda melhor campanha do returno.

Com dez pontos de vantagem para a zona do rebaixamento em 15 ainda em disputa, o São Paulo já dá prioridade para a Copa Sul-Americana. Nos dias 20, no Morumbi, e 27 de novembro, em Campinas, o time disputa uma vaga na decisão contra a Ponte Preta. O vencedor enfrenta quem passar do confronto entre Libertad, do Paraguai, e Lanús, da Argentina.

Jogador do Flamengo na década de 70, Jayme de Almeida, de 60 anos, colocou ordem na casa após a saída de Mano Menezes. Com apoio do grupo e na base da simplicidade, o ex-zagueiro, que também jogou no São Paulo, conseguiu fazer a equipe render, principalmente na Copa do Brasil. No Brasileiro, as oscilações ainda ocorrem, mas o cenário é tranquilo. Hoje, o Rubro-Negro tem 45 pontos e está em 11º lugar. Desde que assumiu o cargo, foram seis vitórias, quatro empates e uma derrota no torneio.

O discurso no Flamengo ainda é de preocupação com a zona de rebaixamento. Ou pelo menos de prudência. Mas o assunto desde a quarta-feira passada é a decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, também nos dias 20 e 27. Jayme de Almeida quer pelo menos mais três pontos para eliminar o risco de queda e vai usar força máxima contra os são-paulinos. A intenção é manter o time que disputará a decisão com ritmo de jogo.     

A Rede Globo transmite a partida para os estados do RJ, RS, SC, PR (Curitiba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, PE e DF.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 13/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s