“O Privilégio de Amar”: Vítor Manuel procura Alonso

O Privilégio de Amar

Bárbara conta toda sua história e diz também que foi ela quem tentou matar André Duval, mas quando Nicólas pergunta se Vítor Manuel é filho dele, Bárbara vai embora imediatamente. Luciana pergunta ao padre João da Cruz se a filha deles é feliz e é com tristeza que ele responde que não. Cristina volta a trabalhar como modelo fotográfico e Alonso, ao perceber que ela está muito tensa e deprimida, pede que esqueça o passado e tente ser feliz. Cristina concorda e pede que ele tenha paciência com ela. Vítor Manuel procura Alonso para se certificar de que ele e Cristina vão mesmo se casar.

A conversa acaba em discussão e Alonso conta a Vítor Manuel que Tamara tentou matar Cristina e a filha empurrando-a na escada. Revoltado com o que acaba de saber, Vítor Manuel se convence de que sua mulher enlouqueceu e vai procurar Cristina. Ele conta que já sabe o que Tamara fez com ela, garante que não pode mais continuar ao lado da mulher e pede a Cristina que lhe dê uma chance de corrigir seu erro e de demonstrar o quanto a ama. Apesar de continuar apaixonada por ele, Cristina diz que é tarde demais pois está comprometida com Alonso. Vítor Manuel pergunta se ela ainda o ama, Cristina responde que sim, mas diz também que vai fazer de tudo para tentar esquecê-lo.

Luciana descobre que Viviam dos Anjos comprou o lote de ações e que agora é a sócia majoritária da empresa. Bárbara pede a Nicólas que a ajude a retomar a carreira de atriz. Ele se propõe a ajudá-la, mas antes quer saber se Vítor Manuel é filho dele ou de André Duval. Bárbara acaba confirmando que ele é o pai de seu filho. Inconformada por ter perdido o controle da empresa, Luciana pede a Cristovão que compre de volta as ações, mas ele garante que isso é impossível por que estão sem liquidez.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 14/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s