“Pânico na Band”: Um papo com o verdadeiro rei do camarote

Lorenzo Carvalho possui seis Ferraris na garagem / Reprodução / Instagram

Nesta sexta (15), às 22h30, tem mais PÂNICO NA BAND. Emílio Surita e toda a sua trupe voltam para fazer a alegria da galera.

Depois de tanta conversa sobre o “rei do camarote”, Sabrina Sato foi entrevistar um verdadeiro “rei” da área. Ele é brasileiro, mora em Portugal e tem 22 anos. Seu nome é Lorenzo Carvalho. O jovem já fez uma festa que custou quase um milhão de reais!

O programa revela para o Brasil a modelo Tati Neves, que ficou famosa da noite para o dia ao filmar o cantor Justin Bieber dormindo, durante sua estada no Rio. Ela conta como foi essa façanha.

A panicat Carol Dias foi o novo alvo das troladas da dupla de apresentadores Bola e Bolinha. No dia de sua festa da revista Sexy a morena foi amarrada com fita adesiva junto a Guilherme Santana, que já declarou todo o seu amor a ela.

Marcelo Sem Dente, o Poderoso Castiga e a Carol Dias, famosa Câmera 18, foram à noite de autógrafos do livro do apresentador Marcelo Rezende. E a atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, fala ao programa. Ela veio ao Brasil na semana passada.

O Repórter Vesgo e Daniel Zuckerman fazem uma surpresa para Sheron Menezzes. A atriz sempre se disse fã do pagodeiro Salgadinho, por isso a dupla levou o músico a uma festa onde Sheron se divertia.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 15/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s