Transmissão Guaratinguetá x Ceará Ao Vivo Online – 1511/13

Em fases distintas e em situações opostas na tabela, Guaratinguetá e Ceará se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h, no estádio Dario Rodrigues Leite, no interior paulista, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De um lado estará o Guará, em jejum de vitórias, e podendo cair para o Z-4, em caso de derrota. A situação do Ceará é totalmente oposta: após três vitórias seguidas, o Vovô pode entrar no G-4 se vencer.

O Tricolor do Vale tinha uma diferença de sete pontos para a zona da degola, mas após quatro jogos sem vitória, a diferença caiu apenas para dois. Atualmente, a Garça tem 41 pontos e está na 15ª posição. O técnico interino Betinho aposta em um jogo aberto e para pressionar o Ceará, usará marcação na saída do adversário. Com um time veloz, a estratégia será contra-atacar contra uma equipe que deve buscar o ataque.

Já o Ceará tem alegrado cada vez mais a torcida nesta reta final. Vindo de três resultados positivos, o Vovô já soma 56 pontos e a 5ª colocação na tabela. Nesta sexta, o time vai em busca da quarta vitória seguida para entrar no G-4 e de lá não sair mais. O Centenário em 2014 é um dos principais motivos para o Alvinegro conseguir o acesso a tão sonhada Série A no ano que vem.

No entanto, há baixas. Titulares absolutos, o goleiro Fernando Henrique, o meia Ricardinho e o zagueiro Potiguar não estarão disponíveis para a partida. Os dois primeiros cumprem suspensão e o terceiro está com suspeita de virose e sequer viajou com o grupo. Para suprir a ausência dos atletas, o técnico Sérgio Soares vai com Jaílson no gol, Diogo Orlando ou Dinélson na armação e Diego Ivo na zaga.

O que chama a atenção é a particularidade do arqueiro Jaílson. O jogador de 32 anos, que hoje defende as cores do Alvinegro de Porangabuçu, já esteve do outro lado, vestindo a camisa do Guaratinguetá por seis anos.

O árbitro será o baiano Jailson Macedo Freitas, auxiliado pelos assistentes José Carlos Oliveira dos Santos e José Raimundo Dias da Hora. O quarto árbitro é o paulista Leandro Bizzio Marinho. A partida terá transmissão do PremiereFC, pelo modelo pay-per-view.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 15/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s