”Domingo da Gente” deste domingo (24/11/2013): Geraldo Luis agita seu domingo

Quem vê Geraldo Luis todos os dias no comando do diário Balanço Geral, imagina um cara sério, bravo e até mesmo fechado. Ta aí o Domingo da Gente para provar o contrário. Vildomar Batista convidou o irreverente jornalista para pilotar o terceiro programa, que vai ao ar no próximo domingo (24). O que muita gente não sabe é que a principal novidade dessa atração vai trazer um formato ao vivo. Isso mesmo! Sem cortes.

– Estou muito honrado e, principalmente, surpreso por ganhar esse grande presente de fazer um programa de domingo e ao vivo. A casa convidou e a gente vai dar o melhor e passar o domingo com todo mundo. Foram gravados apenas dois quadros. Um deles com o Marcelo Rezende, porque ele estará viajando pra gravar uma matéria do Cidade Alerta. Mas o restante será ao vivaço com muita coisa legal, muitos quadros e personagens incríveis. Eu vou balançar o domingo da Record.

Os convidados do apresentador também vão deixar os telespectadores animados. Seguindo o raciocínio de que as atrações são de acordo com o gosto de cada apresentador, podemos ficar surpresos ao ver Charles Henriquepédia no quadro “Vale Quanto Pesa”, Yudi, ex A Fazenda, no “Conquistando o Impossível” e o “Jogo das Cartas” com as belas Dani Bolina e Lizi Benites. Todo mundo vai poder esperar espontaneidade e irreverência dessa galera.

Além disso, Geraldo fez questão de fazer a linha popular para agradar todos os públicos. Ele soltou a voz ao som do pagode do Katinguelê, do sertanejo do Edson & Hudson e do funk. Mc Lon foi o cantor convidado para tocar o funk ostentação.

– Pra mim é uma satisfação e um sonho estar aqui. É inédito estar com pagode na televisão. O pagode já é conhecido em todo o Brasil e agora o funk ostentação tá começando a ser notado e eu consegui alegrar a galera. O funk tem seus defeitos, mas ele é da galera, de quem quiser escutar umas ideias, um pensamento forte e positivo, é só acreditar que o funk ostentação é da galera.

O apresentador teve algumas reuniões com o diretor do dominical para afinar os detalhes do ao vivo e dicas para interagir com a plateia. Quem acompanha o jornalístico e é fã do Morte e do anão Marquinhos, pode ficar tranquilo porque vai estar todo mundo junto no palco do Domingo da Gente.

– Será o mesmo Geraldo do Balanço Geral. Eu quero e vou ser eu mesmo. Quero colocar o público perto de mim e fazer tudo mundo ficar colado na frente da tv. Sabe, fazer tv não tem muito segredo, tv é um meio simples e a gente vai estar bem à vontade. Eu até falei: “Não quero apresentar o programa de terno, pra mim estaria muito bom só de bermuda e camiseta”.

Não perca o Domingo da Gente, hoje, às 11h.

Anúncios

Publicado em 24/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Aff galera tudo dormindo, depous a tarde eles deve vir. Bom dia filipe.

    Curtir

  2. Felipe vc esta indo muito bem, parabens viu.

    Curtir

  3. https://twitter.com/ORealTimeTV/status/404442023161102337
    “‘RAUL LIXO”‘ TRAÇOOOOOOUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s