Hoje no Pânico na Band ao vivo 10/11/2013: “Eu gosto de mulheres mais velhas”, diz Gui

Gui Santana disse que leva jeito com as mulheres / Marina Caminada/Band

Gui Santana já teve uma decepção com Carol Dias, mas está pronto para um novo ataque e o alvo de agora é Antonia Fontenelle.

Depois de Eduardo Sterblitch se declarar para a atriz, foi a vez dela dizer que o humorista não tem mais chances. Em matéria que foi ao ar no último domingo, dia 17, Antonia chegou a revelar até uma quedinha por Gui Santana e dizer que ele é “pegável”.

Se depender do intérprete de Daniel, as investidas vão continuar, embora a loira esteja namorando. “Ela tá namorando e postando umas fotos com um namorado que eu não sei quem é, mas eu gosto de mulheres mais velhas e só me envolvo com mulheres mais velhas”, afirmou.

O humorista ainda brincou com Edu: “Eu acho ela muito bonita, já que meu amigo não aproveitou, posso aproveitar”. Gui também deixou um recado às moças de plantão. “Eu sei como tratar bem uma mulher”, concluiu.

Publicado em 24/11/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

