Aguinaldo Silva desmente título provisório e adianta novidades de novela

O dramaturgo Aguinaldo Silva. Foto: Divulgação

Em seu Blog, Aguinaldo Silva deu uma palinha da sua próxima novela das 21h, que estreia em agosto de 2014, sucedendo “Em Família”.

O autor afirma que o folhetim ainda não tem título provisório e que ainda está trabalhando nos personagens, ou seja, a sinopse ainda não está pronta. Ele, no entanto, adiantou o tema central:

“O protagonista é um pobre que fica rico, no fim da década de 1980. Eu pensei em mandá-lo para Serra Pelada. Mas descobri que a Globo ia exibir uma minissérie, versão do filme Serra Pelada, em janeiro. Aí, não dá, né? Agora estou buscando uma mina de Ibope/quer dizer, de ouro ou diamantes (risos)”, diverte-se.

E continua: “Por uma razão que não posso contar, mas tem a ver – olha só – com adultério, ele quer fugir da cidade onde vivia. Ai na rodoviária encontra um sujeito que é garimpeiro, e bem… Só posso adiantar que os dois fazem uma longa viagem, e aqui a palavra “viagem” pode ser usada em todos os sentidos. A fase de 1989 dura apenas uma semana, o suficiente para o meu protagonista ficar rico. E aí no presente ele é um homem rude porém milionário, casou com uma mulher finíssima, de família tradicional, chamada Lília Cabral, com quem teve três filhos… E chega, não é, porque a gente devia estar falando era sobre a novela do Maneco”. finaliza.

Questionado sobre os outros temas, o dramaturgo avisa que vai mostrar um personagem gay diferente de todos que já foram abordados em novelas.

 

Oplaneta tv

Anúncios

Sobre Leonardo

Vida Vida Vidaaaaaaaaaaaaaaa (saudades!!)

Publicado em 17/12/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s