Assinatura de contrato de Sabrina Sato com a Record encerra polêmicas

https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/eac14d30262cdcd54f718d5498d7c8be.jpg

Após dois meses de negociações em sigilo e pouco mais de uma semana após o vazamento da informação, Sabrina Sato finalmente assinou com a Record e encerra todas as polêmicas envolvendo o caso.
A assinatura de contrato foi celebrada nesta segunda-feira (16) na sede da Barra Funda junto ao presidente Luiz Claudio Costa e ao presidente do comitê artístico Mafran Dutra.
Sabrina Sato assina contrato com Luiz Claudio Costa (centro) e Mafran Dutra (à direita)
Divulgação/Record
Nesta ida à Record, Sabrina também tirou suas primeiras fotos como contratada da emissora de Edir Macedo.
Em declaração feita há poucas horas, a ex-humorista do “Pânico” disse: “Gente… Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: ‘Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?’ Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim… Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil… Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade”.
Entenda:
Sabrina Sato é considerada um sonho para os executivos da Record há vários meses. Embora nunca tenha comandado uma atração sozinha, Sabrina é bem vista pelo público e agrada em cheio ao mercado publicitário.
Ela deverá comandar um programa nas tardes de domingo, embora isso ainda não tenha sido confirmado e que haja rumores de que o sábado também possa ser uma alternativa. O dia foi esvaziado desde que Rodrigo Faro e “O Melhor do Brasil” migraram para o domingo para suprir a saída de Gugu Liberato.

 

Publicado em 18/12/2013, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

