Resumo da Novela Amor a Vida 31/01/2014, na Sexta: Confira tudo o que vai acontecer no Ultimo Capitulo

Aline arquiteta o plano perfeito (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)

Aline arquiteta o plano com as demais presas (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)

Mariah (Lúcia Veríssimo) criou um monstro: a sobrinha Aline (Vanessa Giácomo). Contaminada pelo plano de vingança da tia, ela cresceu nutrindo o ódio pela família Khoury. Toda a raiva desembocou em um mar de sangue e confusão. A víbora, inicialmente apenas uma golpista, revelou-se uma verdadeira assassina.

Ela aparece carregando um galão junto com outras detentas (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)

Aline empurra um galão junto de outras detentas
(Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)

Nada mais justo que o destino lhe levasse à prisão. Mas Aline não é do tipo que se conforma com a derrota. Redenção não faz parte de seu vocabulário. A vilã arquiteta um plano de fuga com as outras detentas. Será que ela vai conseguir a liberdade?

 Paloma em perigo? Médica surge abatida durante a gravidez

Paloma sofre - seria problema físico ou algum baque emocional? (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Paloma sofre. Seria problema físico ou algum baque emocional? (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Paloma (Paolla Oliveira) vai aparecer muito abatida em cena do último capítulo de Amor à Vida. No final da gravidez, a médica surge deitada, no quarto, amparada por Bruno (Malvino Salvador),Paulinha (Klara Castanho) e Ordália (Eliane Giardini). Será que Paloma corre algum perigo? Ou tudo não passa de um mal-estar?

Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!

AMOR A VIDA herbert-josc2ae-wilker-se-apresenta-no-hospital

Confira o final de “Amor a Vida”. Veja como fica o termino dos principais personagens

A Rede Globo, já tem todos os seus primeiros finais revelados da novela Amor à Vida. Mesmo ainda com muito mistérios que serão decidimos e gravados em cima da hora, a trama de Walcyr Carrasco, que acaba em 31 de janeiro, promete fortes emoções, principalmente no núcleo da Família Khoury.

Uma das grandes surpresas de Walcyr Carrasco para o final de ‘Amor à Vida’ é o segredo de Pilar (Susana Vieira). A médica revelará que é culpada pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), o mesmo que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo). E falando em Aline, a vilã esfaqueará Ninho (Juliano Cazarré) e tentará fugir do País, mas será presa.

Ao descobrir que Aline está presa, César (Antonio Fagundes) irá visitá-la. O médico será recebido com uma cusparada na cara.Nervoso, ele sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e terminará numa cadeira de rodas. Com a mãe presa e o pai incapaz, Juninho, filho de Aline e César, será criado por Pilar e Maciel.

Um dos finais mais bem guardado é o de Félix (Mateus Solano), o que se sabe até agora é que o ex-vilão terminará ao lado de Niko (Thiago Fragoso). Ele descobrirá que Edith (Bárbara Paz) mentiu sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) por vingança. O jovem é mesmo filho de Félix.

Felix e Niko vão terminar juntos

Já Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada por Félix e perderá a chance de dar um novo golpe de barriga de aluguel em um casal gay. Sem Niko e Amarilys, Eron (Marcello Antony) acabará conhecendo um outro amor, o novo cirurgião-chefe do hospital, personagem de Eriberto Leão.

‘Amor à Vida’ também termina com baby boom. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) terão um filho, assim como Gina (Carolina Kasting) e Elias (Sidney Sampaio), e Valdirene (Tatá Weneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi), que irão acabar juntos.

Paloma e Bruno terão um filho

Outro final feliz é o do casal Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer), assim como Natasha (Sophia Abrahão) e Tales (Ricardo Tozzi).

O último capítulo de “Amor à Vida” vai ao ar no dia 31 de janeiro.

Resumo Novelas 

Anúncios

Publicado em 31/01/2014, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s