Novo integrante/colunista do grupo PPP

Imagem

Wellington Alves Filho – Nasceu em Barreiros (PE) e desde muito cedo manifestei meu desejo pelos assuntos de TV. 

Aos internautas do PPP Audiência da TV, 

A partir de agora venho integrar ao grupo em parceria pela 2° vez com meu amigo Felipe C, obrigado por confiar no meu trabalho.

Há muitos anos venho fazendo um trabalho voltado nessa área da Blogosfera com com colunas e posts sobre o mundo televisivo, me afastei há algum tempo por não ter muito tempo, mas agora estou tentando conciliar meus dois mundos, no intuito de levar informações aos internautas.

Boa sorte na leitura! Fiquem a vontade em sugerir  opiniões e criticas.

Email: wellington1alves@gmail.com

Sobre Wellington Alves

Tenho gostos por notícias e tudo que envolve famosos e televisão. Atuo como designer e criador de conteúdo para website sobre famosos/celebridades/TV. Já passei por vários blogs, TV NOTÍCIAS e PPP AUDIÊNCIA DA TVC, onde atuei com postador e no presente momento como designer gráfico na TV CONECTADOS e Redator chefe do MUNDO TV CONECTADOS (sie onde disponibilizamos os bastidores da Tv Conectados). Já abriguei outras fonções: Vice Presidente, Auxiliar de Direção. Escrevi apenas uma web-novela, mas tenho projetos para desenvolver na área da web-dramaturgia. Na vida real trabalho com Auxiliar Administrativo e faço faculdade de Publicidade.

Publicado em 10/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sergio- Rede Record A Tv do jeito que o povo gosta

    SEJA BEM-VINDO!!!
    ESPERO QUE SEJA IMPARCIAL COMO O FELIPE !!!
    ;)

    Curtir

  2. SEJA BEM VINDO AMIGO…SAIBA QUE O PPP JA FEZ HISTÓRIA NOS BLOGS DE TV E CONTINUARÁ FAZENDO…
    BOA TARDE.
    VOLTO A NOITE.

    Curtir

Comente!

