Enfim o Reencontro entre Laerte e Virgílio, … E uma possível vingança.

Imagem

Quem nunca se vingou do amigo de infância por ter te enterrado vivo, não é mesmo?

Depois de se encontrarem em Goiás, Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão a DR definitiva sobre o caso deles do passado. Caso você tenha cochilado durante toda a segunda fase da novela e perdeu os acontecimentos (algo bem aceitável), os dois se envolveram numa briga violenta, Virgílio ficou inconsciente e Laerte aproveitou para enterrar o ~amigo~ vivo no meio do mato.

Como se fosse na vingança dos nerds, Virgílio começará a enumerar para Laerte todos os momentos humilhantes que ele passou como funcionário da casa do pequeno psicopata. Todo trabalhado no rancor, e enfurecido porque Laerte citou sua esposa e sua filha, Virgílio leva o flautista até o exato ponto onde ele bateu a cabeça (haja memória, heim colega?). Para amedrontar ainda mais, Virgílio chegará a pegar uma espora e passará pelo rosto de Laerte. Depois da confusão, Laerte fugirá e Virgílio continuará com sua cara de songomongo.

Vem cá, só eu fico com pena do Virgílio só de olhar a cara dele? Ele tem um semblante tão de coitadinho, dá vontade de abraçar e falar que dias melhores virão… Ou não, né.

Fonte: Coisas de Novelas

Anúncios

Sobre Wellington Alves

Tenho gostos por notícias e tudo que envolve famosos e televisão. Atuo como designer e criador de conteúdo para website sobre famosos/celebridades/TV. Já passei por vários blogs, TV NOTÍCIAS e PPP AUDIÊNCIA DA TVC, onde atuei com postador e no presente momento como designer gráfico na TV CONECTADOS e Redator chefe do MUNDO TV CONECTADOS (sie onde disponibilizamos os bastidores da Tv Conectados). Já abriguei outras fonções: Vice Presidente, Auxiliar de Direção. Escrevi apenas uma web-novela, mas tenho projetos para desenvolver na área da web-dramaturgia. Na vida real trabalho com Auxiliar Administrativo e faço faculdade de Publicidade.

Publicado em 12/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tomara que em família dê uma subidinha, pra ajudar a média dia globo…
    fato

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s