“BBB 14″: Angela sugere extermínio de portadores de HIV e revolta telespectadores

angela---bbb14-1389773189773_932x530

Um comentário da sister Angela sobre os portadores de HIV enfureceu alguns telespectadores do BBB. Os participantes estavam conversando sobre o assunto, quando a advogada sugeriu uma solução radical para o problema do vírus.

Cassio explicou para os outros que é possível erradicar a doença: “O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo”, disse. Aí Angela comentou em seguida: “Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba”.

“Vamos matar todo mundo”, interrompeu Angela, que logo em seguida se arrependeu de ter comentado isso. Os internautas ficaram enfurecidos na internet, e um deles comentou: “Tudo bem que tá ruim esse BBB, mas por favor corrige a Angela com essa de HIV, porque já vi mil pessoas revoltadas”, comentou.

“Sério mesmo que tm gente que torce pela Angela? BBB 14, desgraça humana”, disse outro internauta revoltado. No programa de sexta-feira (14), o pedido dos internautas não foi atendido e a Globo não deixou Angela se retratar.

As informações são da Folha de S. Paulo.

Anúncios

Publicado em 16/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s