Helena Ranaldi afirma que não beijou namorado de Suzana Vieira

suzana vieira

A atriz Helena Ranaldi, a Verônica da novela “Em Família”, usou sua conta pessoal no Facebook para esclarecer o boato de que teria beijado o novo namorado da também atriz Suzana Vieira durante os desfiles das escolas campeãs do Rio de Janeiro (08/03).

Segundo a assessoria da atriz, Helena que evita expor sua vida pessoal, está muito chateado com toda a situação. Ela confirma ter conhecido o ex-prefeito da cidade de Jaguariúna, mas alega que não ficou com ele. Os dois foram vistos dançando acompanhados de um grupo de amigos no camarote da Brahma. Mais tarde Márcio foi fotografado ao beijos com Suzana Vieira.

Confira o desabafo da atriz:

“Que palhaçada! Para mim, nada pior do que mentira. Mentira caminha ao lado do mau-caratismo. Me sinto indignada ao ver que nós, pessoas públicas, somos vítimas na mão dessa imprensa marrom, que inventa coisas e publica como se fossem verdades. O que fazer? Ler, ficar louca da vida e esperar passar? Processar? Pedir uma retratação que possivelmente ninguém vai ler? Não sei realmente o que é melhor fazer”, escreveu a atriz.

helena ranaldi

Logo depois Helena contou os detalhes da sua “noite de carnaval”:

“Fui gentilmente convidada a assistir aos desfiles das campeãs no camarote da Brahma. Estava me sentindo gripada, com preguiça e na dúvida se iria, mas como eles foram gentis e colocaram um carro pra me buscar e me levar em casa, achei que com essa facilidade eu poderia ir, ficar um pouco e voltar cedo se não estivesse me sentindo bem. E foi justamente o que fiz, cheguei às onze horas e duas e meia já estava em casa. Fui com uma amiga, Lúcia De Sá, e encontramos alguns amigos e conhecidos por lá”.

Com informações do UOL. Foto reprodução/Panfili/AgNews.

Publicado em 16/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

