“Mônica Iozzi come no prato em que ela mais cuspiu”, diz Marcelo Tas

Marcelo-Tas-2

A entrevista coletiva que apresentou a temporada 2014 do “CQC”, que estreia amanhã (17), foi cercada de surpresas e muita polêmica. Marcelo Tas, comandante dos homens de preto, inclusive, não poupou críticas à Mônica Iozzi, ex-repórter da atração e hoje na Globo.

“A Monica revolucionou o jornalismo político. O que ela fez em Brasília, ninguém fará igual. Porém, em 2013, ela estava muito infeliz, descontente e sem comprometimento. E isso refletiu na vida dela. Foi um ano difícil para a Monica”, declarou.

O jornalista não parou por aí e continuou alfinetando a ex-colega. Segundo Tas, Mônica está comendo no prato que mais cuspiu. Atualmente, a atriz é colaboradora no “BBB 14”.

“A Monica é muito esperta. Quando ela me disse que ia sair para fazer teatro, esperava Shakespeare, e não o BBB. Ela saiu em dezembro daqui e em janeiro já estava no programa que ela mais falou mal a vida toda. Vamos dizer que a Monica come no prato em que ela mais cuspiu a vida toda”, disse.

Mônica, porém, não foi o único assunto de Tas. O apresentador também falou sobre Rafinha Bastos, que assumiu o comando do “Agora é Tarde” e teve uma saída conturbada do “CQC”.

“Pude zerar, após uma conversa longa, o estigma de briga que ficou entre a gente. E só ficou por culpa da personalidade dele. Se eu pudesse mudar alguma coisa, mudaria a forma como ele vendeu a saída dele da Band, que dizia ter sido demitido por uma piada. É mentira, ele pediu para sair. O Rafinha soube utilizar isso para se vender, mas eu não faria desta forma”, contou.

(com informações do portal IG)

Anúncios

Publicado em 16/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s