“Vai se acabar lá”, dispara Carlos Alberto de Nóbrega sobre Marcelo Adnet na Globo

nobrega

Carlos Alberto de Nóbrega criticou a ida de Marcelo Adnet para a Globo durante gravação do programa “Eliana”, SBT. Durante a participação na atração, que irá ao ar neste domingo (16), o artista acredita que a carreira de Adnet desandou na nova emissora. “Ele (Marcelo Adnet) é um grande humorista, mas acho que vai se acabar lá”, declarou Nóbrega.

E, ao que parece, Nóbrega não está errado na dedução. Desde que saiu da MTV, no final de 2012, Marcelo Adnet ainda não vingou na Globo. Fracassou como protagonista da série “O Dentista Mascarado” e não empolgou no “Fantástico”, onde comentou a Copa das Confederações e fez paródias de clipes. Em seu próximo programa na emissora, o humorístico “Tá no Ar”, Adnet vai satirizar programas de TV com Marcius Melhem.

Além da polêmica declaração, o apresentador de 78 anos vai se emocionar com a homenagem que receberá de Eliana. Através do quadro “Rede da Fama”, a loira relembrará os 60 anos de carreira do humorista, 27 deles no SBT. Sentado no banco de “A Praça É Nossa”, Nóbrega se emocionará com o depoimento de Renato Aragão, liberado pela Globo, com quem trabalhou em Os Trapalhões nos anos 1970 e 1980.

 

Fonte:Notícias da TV

Anúncios

Publicado em 16/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s