Geraldo Luís posta foto com Silvio Santos e rasga elogios ao dono do SBT

rp_geraldo-luis-destaque1.jpg

Mais novo concorrente da famosa “guerra dominical” da televisão brasileira, Geraldo Luís divulgou uma foto em sua conta no Instagram ao lado de uma das figuras mais icônicas dos domingos na TV: Silvio Santos. O apresentador da Record ainda teceu diversos elogios ao dono do SBT.

“O que a vida…quando menino via aquele homem do baú brincando de fazer o Domingo do Brasil mais feliz e eu era apenas um fã que já sonhava com televisão. Lutei…cheguei…e agora me tornei apresentador de um dia da semana que já tem dono…Silvio Santos ! Mas com humildade e serenidade e muitoooo trabalho farei meu melhor. Mas me honra entrar no Domingo e aprender a fazer televisão…ele meu espelho…por ele gratidão que só ele e eu sabemos o que fez por mim…agora o garoto que via a TV aos Domingos irá trabalhar nele…o que é a vida. Obrigado Jesus querido ! Afinal quem sou eu ? Eu ? Um eterno aprendiz…que sonhou lutou e chegou…Domingooooo lá vou eu…rarai…”, escreveu Geraldo, na imagem em que aparece ao lado de Silvio no salão do cabeleireiro Jassa (foto abaixo).

O “Domingo da Gente” com Geraldo Luís tem previsão de estreia para o dia 23 de março, na Record.

Informações do portal “Almanaque da TV”.

Publicado em 17/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

