Hilda perdoará Gaia e as duas ficarão emocionadas

Luiza Valdetaro é Hilda em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)LUIZA VALDETARO É HILDA EM ‘JOIA RARA’ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Depois de brigarem e disputarem Toni (Thiago Lacerda), Hilda (Luiza Valdetaro) e Gaia (Ana Cecília Costa) vão ter uma cena de reconciliação em “Joia rara”. Tudo começará quando a primeira mulher do italiano descobrir que está doente. A irmã de Franz (Bruno Gagliasso) ficará emocionada ao saber que a ex-rival tem pouco tempo de vida:

– Você não pode enfrentar essa situação sozinha, Gaia! Você precisa do apoio das pessoas que te amam.

– Eu quero consertar as coisas erradas que eu fiz, desde que voltei. Eu não pensei nas consequências dos meus atos. Eu separei o Toni de você. E tirei o Giuseppe (Xande Valois) da Laura (Claudia Ohana). E vocês não mereciam. Eu fiz tudo errado.

Hilda tentará minimizar a situação, mas Gaia continuará:

– Preciso que você me perdoe pelo que eu fiz. Eu quero ir embora vendo o Toni e o Giuseppe felizes. Senão, para que eu voltei para o Brasil? Só para estragar a vida das pessoas que eu mais amo?

Depois disso, Hilda ficará tocada e dirá que admira Gaia. E as duas se abraçarão emocionadas.

Com informações de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Publicado em 17/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

