“Isso é inaceitável”, diz Cristianne Fridman sobre a ideologia da vilã de sua próxima novela

juliana2

Cristianne Fridman é a autora de “Vitória”, próxima novela da Record. Com os trabalhos já em execução, a autora falou um pouco mais sobre a vilã da trama, uma neonazista, que sera interpretada por Juliana Silveira.

Os cabelos louros e as constantes mocinhas vividas por Juliana Silveira instigaram Cristianne Fridman a tirá-la de sua “zona de conforto”. Escalada para A atriz dará vida a Priscila, líder de um grupo neonazista.

E foi justamente o perfil “boazinha” de Juliana que atraiu a atenção da autora. “É uma espécie de lobo em pele de cordeiro. Apesar de ser uma personagem mergulhada em um universo de ações violentas, é uma mulher elegante, culta, cuja aparência não indica a conduta de uma neonazista”, explica Cristianne. Na história, Priscila tem doutorado em História, é dona de uma escola particular e utiliza de extrema violência para impor sua ideologia neonazista.

A ideia de abordar essa temática surgiu após a autora perceber o aumento das vítimas desses grupos que atuam contra gays, negros e nordestinos. “Isso é inaceitável. Não há ideologia no mundo que justifique estes atos criminosos”, defende. Esta é a segunda vez que Juliana trabalha sob o texto da autora. Ela também esteve em Chamas da vida, de 2008. Segundo Cristianne, se cercar de uma equipe conhecida facilita bastante o andamento do folhetim.

No entanto, ela acredita que sempre possa ser surpreendida. “Novela é um diálogo constante da autora com seu diretor, elenco e telespectadores. A vida vai acontecendo e as trocas são enriquecedoras e influenciam no texto”, afirma.

“Vitória” é a substituta de “Pecado Mortal” e tem estreia prevista para maio.

Informações do jornal “Cruzeiro do Sul”.

Anúncios

Publicado em 17/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. NÃO ASSISTIREI ESSA NOVELA….

    Curtir

  2. POR NÃO ACHEI CONSOLIDADOS.
    SÓ VI UMAS PRÉVIAS DE ONTÉM NA CONCORRENCIA.

    Curtir

  3. bbb bateu record de audiencia ontém….
    com 14.5 na prévia…
    consolida 15.

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s