“Nunca corri atrás de nenhum programa”, afirma Dani Calabresa Antes de sua estreia na banca

1403-calabresa

Dani Calabresa está animada com sua estreia na bancada do “CQC” (Band) nesta segunda, 17. A humorista integra o elenco do programa desde o ano passado, quando foi contratada pela Band. Na época, especulou-se que ela teria um programa solo na emissora.“Isso é meio uma lenda, sabia?”, disse ao “F5″. “Eu tinha mesmo uma vontade de ter um programa parecido com o ‘Furo MTV’, que eu apresentava com o Bento Ribeiro. Mas aí ele não veio para a Band, então eu superdesencanei e curti fazer o ‘CQC’”, revela a artista que ficou conhecida na MTV.”Nunca corri atrás de nenhum programa”, afirmou.

Sobre projetos sobre projetos apresentando sozinha, afirma:  ”Não estou com um projeto no meu bolso, que queira fazer sozinha. Não tenho essa vontade hoje, não tenho projeto solo nenhum arquivado na gaveta, não escrevi nada e nem corri atrás de nada. Tenho vontade de ter um programa um dia, mas não sei se este é o momento.”  E a artista continua: “Como eu sou atriz, gosto muito de contracenar”, explicou Calabresa.”Gosto muito de trabalhar com uma trupe de comediantes. Estou feliz que tenho o Marco (Luque) para jogar comigo na bancada e o (Marcelo) Tas, que acho um supercomunicador…”   A comediante declarou ainda que não se sentiu aproveitada em seu primeiro ano no “CQC”, no qual fez reportagens de rua e apresentou o quadro “Sem Saída”.

 

Fonte:F5

Publicado em 17/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

