Shirley revelará que armou para Laerte

Vivianne Pasmanter, a Shirley de 'Em família' (Foto: Reprodução)VIVIANNE PASMANTER, A SHIRLEY DE ‘EM FAMÍLIA’ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nos próximos capítulos de “Em família”, Shirley (Vivianne Pasmanter) revelará que armou para Laerte (Gabriel Braga Nunes). A vilã contará a Rafaela (Aline Fanju) que pagou a promoter da boate de Goiânia para divulgar a foto do beijo que ela deu no músico.

Depois da viagem à cidade natal, Shirley voltará ao Rio e passará muito tempo dormindo. Rafaela acordará a amiga para contar a novidade e avisará que seus filhos querem ter uma conversa séria sobre o ocorrido.

– Mon dieu! Como o mundo gira rápido com a internet! – dirá a vilã, divertindo-se com os acontecimentos.

– Não sei do que você está rindo. O que é que você foi fazer em Goiânia, sua doida? Tá. Já entendi tudo. Mentiu para os filhos e foi atrás do Laerte.

– Não menti. Só omiti, para não aturar discurso careta. Fui a trabalho porque precisei e pronto. E como Laerte estava lá… Mundo pequeno, né?

Rafaela repreenderá a amiga e dirá que ela não foi prudente ao beijar o flautista num local público. E orientará a vilã a processar o estabelecimento.

– Deixa de ser tonta, Rafaela. Paguei caro por esse flagrante. Bem armado, não foi? Diz aí! Aliás, tenho que ligar para a tal relações públicas da boate. Prometi pagamento em cash, antes que ela abra o bico. E você, bico calado também, hein? – revelará ela, deixando Rafaela boquiaberta.

Em seguida, Shirley irá para a sala conversar com Leto (Ronny Kriwat) e Bárbara (Polliana Aleixo). O jovem questionará a ida a Goiânia:

– Vai me dizer então que isso tudo foi caso do acaso! Conta outra, né, mãe?

Cínica, a vilã dirá que sequer beijou Laerte:

– Ah, um momento de alegria, conversando próximos! Um selinho, talvez? Nem lembro. Enfim! Não conhecem fotógrafos desses sites de fofoca? Bobagem…

– A Verônica (Helena Ranaldi) com certeza não achou bobagem – observará Bárbara.

Shirley não dará bola e tratará de acabar com o assunto, mas não convencerá os filhos, que continuarão acreditando em armação.

Com informações de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Anúncios

Publicado em 17/03/2014, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s