Resumo de Café com Aroma de Mulher – 09/06/14: Sebastião aparece no apartamento de Daniela

Café com Aroma de Mulher Apoio

Francisco fica indignado com o que acaba de ouvir e pergunta a Lúcia se é verdade que seu sobrinho é o fiador das dividas de seu pai. Lúcia mente e diz que Gaivota inventou essa história para provocá-la. Gaivota percebe que Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás. Gaivota pede explicações por todas as mentiras que disse diante de todos. Lucrécia não responde. Gaivota perde a cabeça e bate nela. Lucrécia sai do banheiro e conta para o marido o que houve. Francisco vai pedir explicações a Gaivota. Marcela, que está por perto, a defende dizendo que Lucrécia bebeu muito e está mentido, porque Gaivota esteve todo o tempo ao seu lado. Gaivota admite para Mauros Salinas que bateu em Lucrécia Vallejo e que está disposta a assumir todas as consequências.

Gaivota pergunta para Marcela se Sebastião saiu mais cedo para se encontrar com outra mulher. Marcela diz que não sabe mais o que seu irmão faz e que ele evita conversar com ela sobre sua vida particular. Sebastião aparece no apartamento de Daniela e leva uma banda para agitar a festa. Os dois dançam a noite toda. Gaivota chega em casa e conta para a mãe tudo que aconteceu durante o coquetel. Carmela fica preocupada, pois sua filha corre o risco de perder o emprego. Sebastião confessa a Daniela que se sente muito feliz, por ter conseguido sair do coquetel sem se preocupar se Gaivota iria ou não embora com Mauro Salinas. Lúcia conta para o marido tudo que houve entre ela e Gaivota. Sebastião não culpa Gaivota por ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois tem certeza que foi Lúcia que a provocou primeiro.

Lúcia conta também que Gaivota agrediu Lucrécia. Ao saber da briga entre Gaivota e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferi-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo. Mauro fica sem argumentos e é obrigado a aceitar a decisão do diretor. Lúcia diz a Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento, porque ela não é da família. Sebastião não faz questão que ela vá, mas insiste em levar o menino. Lúcia muda de ideia e decide acompanhar o marido. Quando Sebastião e Lúcia chegam à casa de Cecília, Marcela fica muito espantada ao ver o sobrinho, pois o menino não se parece nada com seu irmão. Sebastião comenta com ela que está disposto a investigar a verdadeira paternidade do menino, pois tem quase certeza de que Ricardo não é seu filho.

Marcela diz que tentou falar com o ginecologista que fez a inseminação, mas ele se negou a atendê-la e aconselha o irmão a fazer o teste de DNA. Sebastião fala que prefere primeiro falar com o médico para depois fazer o teste, mas garante que resolverá o problema antes de sua separação. Todos os Vallejo estão reunidos. Lucrécia quer que Cecília tome uma decisão a respeito de Gaivota, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Cecília concorda em falar com o Dr. Almeida para decidi essa história. Depois do almoço, Marcela comenta com o irmão que Gaivota perguntou muito dele durante o coquetel. Sebastião se nega a falar sobre ela.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 09/06/2014, em Novelas, Programação da TV, SBT e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s