Resumo de Chiquititas – 09/06/14: Gabriela começa a desenhar rostos familiares

Chiquititas Apoio

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento.

Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 09/06/2014, em Novelas, Programação da TV, SBT e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s