Resumo de Meu Pecado – 09/06/14: Rosário é levada para o hospital

Meu Pecado Apoio

Juliano entra escondido no quarto de Lucrécia e quase é flagrado por Rosário. Depois que ele foge pela janela, Rosário exige que a filha lhe entre as cartas de Juliano. Lucrécia diz que está disposta a entregá-las se permitir que Delfina e Manoel voltem para a fazenda. Rosário percebe que a filha está usando a corrente do irmão e exige que a entregue. Lucrécia se nega. As duas brigam pela corrente e Rosário cai da escada. Lucrécia grita por socorro ao ver a mãe inconsciente. Paulino chama a ambulância e Rosário é levada para o hospital.

Justina pede a Ramiro que lhe dê uma prova de seu amor. Rosário recobra a consciência e recebe a notícia que perdeu o bebê. Ramiro marca encontro com Justina. Ao vê-la nervosa e olhando insistentemente para o relógio, Rodolfo desconfia. Lucrécia leva uma rosa para a mãe, mas ao tentar entregá-la é expulsa aos gritos por Rosário que culpa a filha por ter perdido o bebê. A menina vai embora assustada e Rosário diz ao marido que quando voltar não quer vê-la na fazenda.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 09/06/2014, em Novelas, Programação da TV, SBT e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s