Resumo de Vitória – 09/06/14: Lembranças do passado atormentam Artur

Vitória Apoio

Diana pressiona Bernardo, mas ele é firme e diz que vai seguir a ordem de Gregório. Bernardo se retira, Diana fica triste, mas pede para Nelito preparar Vitória para o treino. Jorge diz para Sabrina que o calor do fogo pode ter apagado suas digitais. Ramiro cobra satisfações de Sabrina e dispensa Jorge. Sabrina informa que Jorge terá que retornar a delegacia e diz a Ramiro que ele parece querer proteger Artur. Em conversa com William, Katia desconfia de que Ramiro receba dinheiro de Artur. Dante diz que a obra da cozinha ficou cara e Yone fala que Priscila fez o orçamento. Jorge vai ao bar e pede que Virgulino traga doses de cachaça.

Ao ver Mossoró chegando, Jorge quer saber onde Beatriz está e parte para cima dele. Manel entra no meio dos dois e acaba dando um soco na cara de Jorge. Pelo telefone, Clarice pede para Artur libertar ela da clínica psiquiátrica, mas ele avisa que só vai tira-la quando conseguir se vingar de Gregório. Clarice diz que dessa forma ela também será prejudicada. Artur é rude com Clarice, ela se altera e recebe cuidados do médico. Artur lembra da sua recuperação depois do acidente e fica nervoso. Bernardo diz a Gregório que sabe o porque dele ter passado mal ao encontrar Artur.

Gregório fica aflito por estar incapaz de poder falar para Bernardo o verdadeiro motivo. Rafael chega ao Haras Altacyr Ferreira e é recebido por Edu. Beatriz tenta se aproximar, mas Diana quer distância dela e conta que Artur demitiu Jorge. Surpresa, Beatriz chora e Diana sai montada em Vitória. Ao se lembrar das palavras de Beatriz, Diana se desconcentra e cai de Vitória. Ednaldo e Cicinho observam Ricardinho conversando com Filho do Vento e acham graça. Todos tensos cercam Diana, mas ela diz que está bem. Rafael se mostra preocupado e ajuda Diana a ir para a sede. Luciene liga para Artur avisando sobre o acidente de Diana e ele se desespera.

Em conversa pelo computador com Rebeca, Vinícius acha que seu pai Tadeu tem uma amante. Matilde e Rosa acham que Tadeu e Paulo Henrique estão traindo elas. Caíque é grosso quando Rebeca pergunta para onde vão viajar, se arrepende e pede desculpas a filha. A caminho do haras para visitar Diana, Artur dirige transtornado. Diana é examinada e o médico diz que está tudo bem com ela. Bernardo entra desesperado imaginando o pior, Diana o acalma e ele se emociona. Ao chegar para ver Diana, Artur é impedido por Analice. Artur insiste, cai no chão e segue rastejando em direção ao quarto. Após anos sem pisar na casa de Gregório, lembranças do passado atormentam a cabeça de Artur.

Anúncios

Sobre Audiência da TV

Conta oficial do site PPP - Audiência da TV no WordPress.com

Publicado em 09/06/2014, em Novelas, Programação da TV, Record e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s