Top Comentaristas

 

Commenter Comentários
brunosbt Seguir X
Palhaço Assassino (@Palhaoassasino) X
higorsbt Seguir 84
Rodrigo 71
RAA 57
Antonio Davi Roland de Brito 37
Ruhan-Kun Seguir 29

 

Novidade: Os Comentários 1º e 2º não serão revelados.

Publicado em 11/04/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. TV COM VOCE

    O QUE SIGNIFICA ESSE X?

    Curtir

  2. QUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

    Eu to no top comentaristas? HAHAHAAHAHAHAH

    Curtir

  3. Antonio Davi Roland de Brito

    Vou terminar o dia com a terceira posição

    Curtir

  4. MASCARAS NÃO MERECE ELOGIOS NÃO

    pelo menos ontem foi um capitulo nota 6

    preferi mil vezes o primeiro capitulo de vidas em jogo

    Curtir

  5. Que coisa, Não?

    Curtir

  6. 19h58 – Break de “Aquele Beijo”

    Curtir

  7. quem diria heim eu criticando uma rama da record

    mas que a verdade seje dita

    ficou muito na maria e so

    Curtir

    • Está só no inicio deve melhorar na semana que vem quando ele forem para o navio.
      Acho que voce não gostou muito porque voce já se acostumou com os personagens de vidas em jogo,mais depois voce se acostuma com os novos.

      Curtir

  8. Eliana Ao Vivo, Domingo Dàs 4:30 Da Tarde Às 8 Da Noite No SBT

    Na Minha Opinião O CASOS DE FAMÍLIA Deveria Entrar Ao Vivo Às 3 Da Tarde e Entregar Às 4:30 Para As Reprises Mexicanas….E Vcs o Que Acham???

    Curtir

  9. #VOLTAISAIASFOCASSA EM AMOR VINGATIVO kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. O meu blog teve 139 acessos ontem e já teve 122 acessos hoje :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
    Para acessá-lo, cliquemn no meu nome

    Curtir

  11. eu e bruno que queria saber não aparecemos afff

    Curtir

  12. RELEMBRE:

    JOGO EXIBIDO PELA BAND COM TOTAL EXCLUSVIDADE PARA O ESTADO DE SP, ENQUANTO A GLOBO EXIBIA O SÃO PAULO NA LIBERTADORES

    JOGO MARCOU 11.8 MÉDIA PICOS DE 14 ( VICE ISOLADA )

    Curtir

  13. mascaras melhorara espero

    mas ontem foi um capitulo muito paradão

    Curtir

Comente!