“Hoje em Dia” fecha na liderança, nesta sexta-feira, 20/04

Ficheiro:Hoje em Dia.jpg

O “Hoje em Dia” desta sexta-feira (20/04) fechou na liderança para a Rede Record.

Segundo a prévia de São Paulo, a atração registrou 4.7 de média. No horário, Globo e SBT ficaram com 4.5.

:record: 4.7 :globo: :sbt: 4.5

 

Fonte: Fórum NaTelinha

 

Publicado em 20/04/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. ALELUIA

    SHARE UM LIXO

    Curtir

  2. LIXO ;;; SÓ TROXA ASSISTI ESSE NOJO

    Curtir

  3. TV COM VOCE

    E ARECORD NO TOPO DA CADEIA ALIMENTAR! KKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ‘P’

    Curtir

  4. Notícias muito boas sobre as manhãs da Record! kkkkkk

    Curtir

  5. CONTRA O VÔLEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    teve uma cobertura oficial do acidente do Pedro Leonardo!

    Curtir

  7. TV COM VOCE

    A TRAVECA.COM TA AQUI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  8. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    SBT vice empatado!/b>

    Curtir

  9. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    a traveca.com deve estar olhando as pessoas do blog!

    VAGABUNDAAAAAAAAAAA(OOOOOOOOOOO)

    Curtir

  10. eu disse que meu nome naõ era fatima e que fatima era uma personagem

    e ja inventaram que sou homen afffffffff

    mas o importante é que eu sei

    vcs naõ deveriam falar coisas que não sabem

    Curtir

  11. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    #ForaTraveca.com

    Curtir

  12. VCS PARECEM UNS BOIOLAS….

    VC ME ENGANOU…..VC INVENTO HISTORIAS…….

    QUE CHATICE…. IGNOREM E PPRONTO…. CHEGA DESSE ASSUNTO…

    Curtir

  13. PRINCESINHA DO PÓ - TRAÇARAS 8 - Maria do Bairro - 8

    lider por causa de 2 pontos kkkkkkkkkk todas foram lider se arendodar

    Curtir

  14. O band kids ta afetando o bom dia e cia quero nem ver quando a bandida resolver colocar dragonball kai e cavaleiros do zodiaco vai toma todo o publico do buteco no horario

    Curtir

  15. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    além de ser uma bichona, ainda é mentirosa!

    VADIA, VOCÊ DISSE QUE ERA HENRIQUE NO TV MIX!

    VADIAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  16. nunca fiz nada a ninquem

    mas seila

    falar do que não sabe é bom né ?

    todos se viraram contra mim pq to la em baixo

    mas um dia a verdade aparece pq a mentira tem perna curta

    Curtir

  17. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    vamos deixar a Put* falar sozinha… Henrique (fatima) gay não merece nossa atenção!

    Curtir

  18. Consolidados: Globo (16/09/11)

    Consolidados Globo quinta:

    Mulheres de Areia 14

    Malhação 18

    Cordel Encantado 27

    Morde & Assopra 37

    Fina Estampa 40 FIASCO

    A Grande Família 28

    O Astro 19

    CREDO, FINA ESTAMPA FIASCO FOI ENCOXADA POR MORDE & ASSOPRA, QUE LIXO, ERA PRA OBTER NO MÍNIMO 46 PONTOS.
    LIXO ESTAMPA = FIASCO

    Curtir

  19. serio eu quero entender eu juro que irei embora mas so quero entender oque eu fiz pra vcs ?

    Curtir

  20. PRINCESINHA DO PÓ - TRAÇARAS 8 - Maria do Bairro - 8

    fatima travesti vagabunda safada prostituta da o rabo safada piriguete

    Curtir

  21. se vcs não sabem tem um henrique no tv mix que esta escrevendo uma web sera a primeira

    como vcs falam sem saber

    Curtir

Comente!