Real Time – SP – SBT péssimo

12h17 SP 

 7.1 Imagem 4.8  e  4.7

Fonte : @tulio

Sobre renangustavoschwingel111

Sou SBTista, e acredito que nada é impossível, pois com fé, conseguimos tudo que queremos.

Publicado em 20/04/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. globo muito mal, aff :roll:

    Curtir

  2. share horrível

    Curtir

  3. adorei a parcialidade sua renan. saiu varios RT’s e só posto esse. palmas..

    Curtir

  4. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    Bom Dia e Cia deveria estar no break!

    Jogo Aberto bombando!

    Curtir

  5. Eu acabei de chegar e não posso ficar o dia inteiro aqui, pois tenho outros afazeres, não postei outros RTs de hoje pois eu estava na escola !

    Curtir

  6. a fatima confesso ser o henrique no tv mix

    Curtir

  7. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    sairam mais RT’s????

    Curtir

  8. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    se eu ver a tal de fatima (henrique) eu esculhambo a cara dele!

    AI QUE ÓDIOOOOO

    Curtir

  9. ISAIAS OLIVEIRA

    SBT PESIMO….. TODAS TAO PESSIMAS

    Curtir

  10. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    oi Renan, Tudo Bem comigo sim… e vc?

    :D

    Curtir

  11. QUE ÓDIO
    AMOR ETERNO AMOR 22 CHEIAS DE CHARME 27
    AMOR ETERNO AMOR 23 CHEIAS DE CHARME 28

    SE AMOR ETERNO AMOR DESSE 25 “”CHEIAS DE CHARME”” IRIA CONSEGUIR 32/35

    Curtir

  12. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    só a Band que ta bem…

    Curtir

  13. BAND bombando

    Curtir

  14. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    Cheias De Charme começando a traçar! caindo a cada capítulo :(!

    Curtir

  15. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    12:44- No Ar: As Visões Da Raven no SBT!

    :D

    Curtir

  16. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    As Visões Da Raven marca 7 hoje!

    Curtir

  17. Eduardo Freitas-- É Sou Eu!

    As Visões Da Raven:

    Na Record: 10
    Na Globo: 14

    Curtir

Comente!