“Roda a Roda” estreia em quarto lugar

A estreia do game “Roda a Roda”, que agora é diário na grade do SBT, garantiu o quarto lugar no ranking das emissoras em São Paulo.

De acordo com os dados prévios de audiência, a atração apresentada por Patrícia Abravanel e Liminha marcou 4 pontos de média e picos de 6 pontos. A Globo liderou com 25 , a Band foi vice com 8 e, a Record, fechou em terceiro com 7 no período de competição com o “Roda a Roda”, entre 18h35 e 19h19.

Cada ponto de audiência equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

.globo 25 :band: 8 :record: 7 .sbt 4

Direto da TV

Publicado em 23/04/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. amor eterno deu 24 eu acho AAAF

    Curtir

  2. antoniodavirolanddebrito

    Segunda-feira que vem volta o Chaves

    Curtir

  3. '---* Pai Gian_ (__0__) União para o amor, búzios e tarô .

    Fazer o que ?

    ___________ Esse horário no SBT = Tudo traça

    Curtir

  4. Chayenne Óla meu povo! quer um chero?

    Deu o mesmo que Chaves

    Curtir

  5. ISAIAS OLIVEIRA

    mesmo que chaveco

    Curtir

  6. Chayenne Óla meu povo! quer um chero?

    Com mais chamadas tenho certeza que amanha e quarta vão para 5!
    EU DISSE QUE IA DAR 6 :roll:

    Curtir

  7. luishenrique

    ah não foi tao mal vai, acho q melhora durante a semana, eles poderiam trazer famosos pra jogar, vamos mandar essa ideia pro sbt: sbt.com.br/ideias

    Curtir

  8. '---* Pai Gian_ (__0__) União para o amor, búzios e tarô .

    Lembrando que Chaves não dava mais que isso —-‘

    Pode melhorar amanhã, vamos ver

    Curtir

  9. 19h33 inicio de cheias de charme

    Curtir

  10. Não percam Amor Vingativo! Se vc ainda não leu dá tempo pra começar!

    Beatriz- Só a senhora mesmo mamãe, ficar com piriri no meio da festa!
    Marlise- Diarréia eu? Eu nunca tive isso.
    Beatriz-Então você deve ter sentado numa nega maluca né?
    Marlise- Ai meu Deus eu estou toda cagada!

    Curtir

  11. 19h33 CHEIAS DE CHARME

    Curtir

  12. 3.7 roda a roda
    @TULIO

    Curtir

  13. Chayenne Óla meu povo! quer um chero?

    Eu prefiro nesse horário “Arnold” e Eu e a patroa concerteza ia dar mais

    Curtir

  14. Amor Vingativo: É hoje, o 4º capitulo!

    Sheila- Mas papai, eu não gosto de pepino… O Andrei adora, eu gosto de doce.
    Paulo- Olha menina! Se você não fechar essa boca, quando você for uma mulher, você vai ficar encalhada. Pois nenhum homem vai querer ficar com uma baleia gorda igual a você! Nem um garoto de programa conseguirá fazer alguma coisa, a não ser sair correndo com medo de ser esmagado ou engolido.

    Curtir

  15. antoniodavirolanddebrito

    A Record não trouxe o SP Record de volta para a grade noturna !

    Curtir

  16. '---* Pai Gian_ (__0__) União para o amor, búzios e tarô .

    Chaves não volta tão cedo acho …

    Lembrando que é a Patrícia, ou seja, filha do Silvio .

    Entre ele deixar Chaves dando 4.0 pontos e a filha dele, ele deixa a Pati

    Curtir

  17. picos de 6, quem sabe amanhã 6 é a média…

    Curtir

  18. TIN TIM deu 1.3 de média. Globo 25.2, Band 8.1, Record 6.7 e RedeTV! 0.8.

    Curtir

  19. tulio ‏ @tulio Fechar
    @BHNT Na segunda passada no mesmo horário: Globo 25, Record 7.8, Band 5.1 e SBT 4.7.

    Curtir

  20. Quem concorda que o andrei deveria morar numa fazenda de pepinos, igual em Amor Vingativo?

    Curtir

  21. Hoje ás 21h15 tem minha Web-Novela
    Para conferí-la, cliquem no meu nome

    Curtir

  22. Chayenne Óla meu povo! quer um chero?

    Melhor assim
    12:45 raven
    13:15 chapolim
    13:45 chaves
    14:15 pequena travessa
    15:15 marisol
    16.:15 maria do bairro
    17:15 casos de família
    18:15 arnold
    18:45 eu e a patroa
    19:15 sbt sp
    19:40 sbt brasil
    ……………………………………………………

    Curtir

  23. Vou sair, tchau pessoal, fiquem todos com Deus e até amanhã

    Curtir

  24. Violar Tocão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  25. Fernando Soares

    “Os maiores fracassos da teledramaturgia da Record” só serão considerados de “Vidas Cruzadas” para frente, não encontrei dados das anteriores :(

    Curtir

  26. BH Nutuiter ‏@BHNT
    @tulio Oi,Tulio!!! Até semana passada,qto dava + ou – Band e Recó X o Chaves nessa faixa???

    tulio‏ @tulio
    @BHNT Na segunda passada no mesmo horário: Globo 25, Record 7.8, Band 5.1 e SBT 4.7.

    Curtir

  27. O MELHOR PRO HORARIO DO RODA RODA É A RAVEN QUE POR ALGUMAS VESES JA FOI A MAIOR AUDIENCIA DO SBT COM 8

    Curtir

  28. josé antônio

    Grade ótima para o sbt
    6:00= jornal do sbt manha
    7:15= aqui agora sp
    8:00= carrossel animado
    9:30= bom dia e cia
    12:45= cory na casa branca
    1:15= as visões da reven
    1:45= arnold
    2:15= chaves
    3:00= pequena travessa
    4:00= casos de família
    5:00= a usurpadora
    6:00= rebelde
    6:50= eu a patroa e as crianças
    7:20= sbt sp 2 edição

    Curtir

  29. silvio santos

    19:36 no ar rebelde!

    Curtir

  30. antoniodavirolanddebrito

    O começo da noite é para o SBT a mesma coisa que as tardes representam para a Record : TRAÇO

    Curtir

    • É UMA PENA A RECORD NAO INVESTIR EM SUAS TARDES NUM MOMENTO QUE A SESSAO DA TARDE ANDA MAL DAS PERNAS E QUE A RECORD TEM UMA BOA MEDIA-MANHA

      Curtir

      • antoniodavirolanddebrito

        O maior investimento da Record nesse horário foi o GERALDO BRASIL , que deu certo no começo , mas depois naufragou !

        Curtir

  31. Não perca AMor Vingativo, agora os episódios diminuíram de tamanho e a verdadeira vingança de valéria vai começar a surgir!

    Curtir

  32. engraçado e ao emsmo tempo intrigante que tudo de novo que o sbt coloca no horario das 6:30 traça
    se fosse na record taria com 9 ou 10

    Curtir

  33. Chayenne Óla meu povo! quer um chero?

    Grade ótima para o SBT
    06:00 jornal do sbt manha
    07:00 carrossel animado
    9:15 bom dia e cia
    12:30 raven
    13:00 chapolim
    13:30 cory
    14:00 pequena travessa
    15:00 casos de família
    16:00 maria do bairro
    17:00 eu e a patroa
    17:30 arnold
    18:00 chaves
    18:30 um maluco
    19:00 sbt sp
    19:20 sbt brasil
    20:00 carrossel
    21:00 ratinho
    22:15 linha de show

    Curtir

  34. Chayenne Óla meu povo! quer um chero?

    19:43 break de ex my love

    Curtir

  35. Não foi bom,mas tbm não foi mal ¬¬

    Curtir

  36. '---* Pai Gian_ (__0__) União para o amor, búzios e tarô .

    tulio ‏ @tulio
    “Brasil Urgente” marcou 7.5 de média. Globo 18.6, Record 5.6 e SBT 5.3

    Graças ao Casos de família, pq dependendo do roda a roda ‘—

    Curtir

Comente!