Após polêmica com Pe Lanza, Helen só quer saber de seu programa no SBT

Superada toda a polêmica com Pe Lenza, com quem ela disse que nunca ficou, Helen Ganzarolli só quer se concentrar em seu programa, o Cassetadas Engraçadas e Desastradas.

Em conversa com o R7, ela diz que a atração é resultado do “reconhecimento que conquistou no SBT”. O programa, como conta o diretor Lucas Mendonça Gentil, foi ideia do próprio Silvio Santos, que testou primeiro a atração em São Paulo, antes de torná-la nacional.

Gentil destaca o Babbu, o boneco-produtor sempre na companhia da apresentadora, como um dos destaques do formato.

– Babbu é um boneco adulto e para adultos, fórmula pouco usada na TV brasileira, mas que faz sucesso no exterior. Topo Giggio é exemplo. A primeira impressão é de que se trata de um programa infantil, mas logo o público percebe que o boneco fala com toda a família.

Helen lembra que o povo comenta a atração nas ruas. Todo mundo diz que tem uma cassetada para enviar. E também sempre tem pergunta sobre Babbu.

– Eles falam que eu tenho de dar uma chance para ele [risos]. Amo o Babbu. É lindo e fofinho, mas, às vezes, é um pouco safadinho também. Sem falar que ele me prega cada uma!

Além das cassetadas, o programa revira os arquivos de 30 anos de SBT, que são foco dos quadros Baú do Babbu, “uma espécie de pente-fino nos arquivos”, como define Gentil, e Vídeo Delivery, no qual um artista comenta as imagens antigas.

E o telespectador também se emociona ao relembrar tanta coisa, como lembra Helen.

– As pessoas adoram ver vídeos do passado, pois se lembram de momentos importantes de sua vida que aconteceram naquela época exibida.

Um momento marcante foi o encontro com o lendário dublador Pablo, do programa Qual É a Música. A produção levou de presente para o artista um DVD com os arquivos de suas participações e ele ficou muito emocionado.

Outro foi quando Helen tentou assustar Babbu e acabou se esborrachando no chão. Mas o diretor Lucas Gentil nem ligou.

– O vídeo foi parar no YouTube e virou um marketing viral nosso.

E quem disse que boneco não tem vez na reportagem? O R7 também falou com Babbu. Ele revelou que seu grande sonho “é ser namorado da Helen”. Quando questionado o que realmente é, mantém o bom humor.

– Nem meu analista, nem biólogos, nem veterinários ainda descobriram minha origem.

E não conta nem sob tortura quem é de verdade.

– Uma identidade secreta é sempre secreta. Não posso contar, né? [risos].

Questionado se tem ciúme do Louro José, de Ana Maria Braga, ou do Huguinho, da Palmirinha, jura que não. E até propõe uma nova entidade de classe.

– Imagina! Vou combinar com eles para criarmos a associação dos bonecos de televisão! Vou convidar o Topo Giggio, o Fofão e o Xaropinho também!

Fonte: Portal R7

Sobre Will

Mudo, mas sempre dizendo 1000 palavras.

Publicado em 24/03/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. programa tracento

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  2. uma legião ! só um descarrego bem forte pra arrancar essas pragas !

    Curtir

  3. desculpas sbtistas, mas que programa retardado!

    Curtir

  4. Andróide 18

    O baita programa dela …

    Curtir

  5. Sai, sai, sai todo poder das trevas
    (Pregador Luo)

    Sai, sai, sai todo poder das trevas
    Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

    Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 x)

    Sai, sai, sai todo poder das trevas
    Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

    Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 X)

    Curtir

  6. Fernando Soares

    Programa chato

    Curtir

  7. Nick Foster‏ @_NickFoster

    18h26: Globo: 15.5; Record 7.5; SBT 4.2; Band 3.4; RTV! 3.2

    Curtir

  8. Ana Hickmann

    Ah Não! O Bispo está me chamando para fazer teste do sofa de novo! Já é a 3a vez esta semana!

    Curtir

  9. Traço eterno Traço! aaaaaf

    Curtir

  10. Sai, sai, sai todo poder das trevas
    (Pregador Luo)

    Sai, sai, sai todo poder das trevas
    Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

    Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 x)

    Sai, sai, sai todo poder das trevas
    Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

    Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 X)

    tá ligdo !

    Curtir

  11. Nick Foster‏ @_NickFoster

    18h43: Globo 18.5; Record 8.6; SBT 4.6

    Curtir

  12. VAI SER GOSTOSA LÁ EM CASA

    Curtir

  13. RECORD BOMBANDO PRA COMPENSAR O TRAÇO DA MANHÃ E DA TARDE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  14. JORNALISMO SÉRIO, É O JORNALISMO RECORD , UM JORNALISMO VERDADE

    Apresentadores não sabem a hora de voltar do intervalo

    Apresentadora do jornal da record adoraria estar no jornal nacional

    Apresentadores não sabem quem começa a termina o jornal

    Apresentadora Louca dando boa noite para ela mesma

    Apresentador diz a frase ao vivo ” Se alguem vir com uma pistola de 21cm eu dou meu TOBA!!! ”

    Apresentador não sabe falar a palavra ” íntegra ”

    Apresentadora dando a notícia e cadê a imgem ????

    Jornal começa sem audio dos apresentadores

    ERROS RECENTES !!!!

    Curtir

    • olha aqui pra vc !

      Sai, sai, sai todo poder das trevas
      (Pregador Luo)

      Sai, sai, sai todo poder das trevas
      Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

      Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 x)

      Sai, sai, sai todo poder das trevas
      Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

      Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 X)

      Curtir

    • A DIVA DOS MICOS TEM NOME: ANA PAULA TRAÇÃO

      Curtir

    • TUDO A MAIS PURA VERDADE ESSA ULTIMADO AUDIO FOI DE FUDE MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  15. traço

    Curtir

  16. Fernando Soares

    .

    Curtir

  17. FVFA = favelado

    Curtir

  18. nao ligo

    Curtir

Comente!