Real Time – SP

18h43 SP

:globo: 18.5 :record: 8.6 :sbt: 4.6

18h59 SP

:globo: 19.4 :record: 8.5 :sbt: 4.2 :band: 2.6

Fonte:

@_NickFoster

Publicado em 24/03/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. TODOS JUNTOS CANTANDO !

    Sai, sai, sai todo poder das trevas
    (Pregador Luo)

    Sai, sai, sai todo poder das trevas
    Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

    Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 x)

    Sai, sai, sai todo poder das trevas
    Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

    Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 X)

    Curtir

  2. JORNALISMO SÉRIO, É O JORNALISMO RECORD , UM JORNALISMO VERDADE

    Apresentadores não sabem a hora de voltar do intervalo

    Apresentadora do jornal da record adoraria estar no jornal nacional

    Apresentadores não sabem quem começa a termina o jornal

    Apresentadora Louca dando boa noite para ela mesma

    Apresentador diz a frase ao vivo ” Se alguem vir com uma pistola de 21cm eu dou meu TOBA!!! ”

    Apresentador não sabe falar a palavra ” íntegra ”

    Apresentadora dando a notícia e cadê a imgem ????

    Jornal começa sem audio dos apresentadores

    ERROS RECENTES !!!!

    Curtir

  3. ESTRONDA MINHA RECORD ! PARABENS HONORILTON !

    Curtir

  4. Nick Foster ‏@_NickFoster

    18h59: Globo 19.4; Record 8.5; SBT 4.2; Band 2.6

    Curtir

    • Sai, sai, sai todo poder das trevas
      (Pregador Luo)

      Sai, sai, sai todo poder das trevas
      Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

      Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 x)

      Sai, sai, sai todo poder das trevas
      Sai, sai, sai a minha fé você não leva (Refrão 2 vezes)

      Não leva não, não leva não, porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 X)

      Curtir

    • Lucky Blessed-100%TV Record-R7

      Faro na vice ótimo

      Curtir

  5. …………………………………………..

    Curtir

  6. O CALDEIRÃO TAVA BOMBANDO COM + DE 17 PONTOS, AÍ DÃO UM BREAK DE 4 OU 5 MINUTOS E QUANDO VOLTA O PROGRAMA ACABA;;;;

    Curtir

  7. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶ø´´´´´´o¶¶¶ø´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´1oø¶¶¶¶ø7´´´´´´´o¶¶¶øøøø$ø¶¶¶¶$7$ø¶¶¶7´´´´´
    ´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶øøø¶¶¶¶ø´´´o¶¶øøøøøøøøøøøø$$øøøø¶¶o´´´´
    ´´´´´´´$¶¶¶$øø1´111´´ø¶¶¶ø1$¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶´´´´
    ´´´´´o¶¶$øøøøø¶¶¶¶¶¶¶$øø$¶7¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¢´´´
    ´´´´o¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¢´´´
    ´´´´$¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¢´´´
    ´´´¢¶$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶1´´´
    ´´´¢¶$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶ø´´´´
    ´´´¢¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$$¶¶1´´´´
    ´´´¢¶¶$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶1´´´´´
    ´´´´$¶$$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶¶7´´´´´´
    ´´´´7¶¶¶$$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶¶1´´´´´´´
    ´´´´´1¶¶¶$$$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶¶ø´´´´´´´´´
    ´´´´´´´ø¶¶¶¶$$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶¶7´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶$$$øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶¶o´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶$$$øøøøøøøøøøøøøø$$¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶$$$øøøøøø$$øø$¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$¶¶¶¶¶¶$øøøøøøø$¶$1´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶$øøøø$¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶$øø¶$1´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    Curtir

  8. tonho Apimentado

    globo ruim mai sé o suficiente para AEA fechar a semana com 22 :roll:

    Curtir

  9. quando dara a reapresentaçaõ de fina hj ?

    Curtir

Comente!