Conheça os técnicos do “The Voice Brasil”

A Globo divulgou oficialmente nesta terça (5) os quatro técnicos do reality show “The Voice Brasil”.

Os cantores Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos foram os escolhidos para formar equipes, orientar e treiná-los até a grande final, quando apenas um participante ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um CD gravado pela Universal Music.

Em entrevista ao site oficial do programa, Carlinhos Brown comentou: “O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”.

Cláudia Leitte não escondeu sua empolgação com o projeto: “Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas”.

Lulu Santos se mostrou encantado com o desafio:  “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa ’Som Livre Exportação’, mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

INFORMAÇÕES NA TELINHA

Publicado em 06/06/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Dan Bronw | Thélio

    TENHO DÚVIDAS QUANTO AO SUCESSO. GLOBO AINDA NÃO SABE FAZER REALITY.

    Curtir

Comente!