Renata Ceribelli admite que voltou a engordar depois do “Medida Certa”

Renata Ceribelli, 47, admitiu que não conseguiu manter o peso depois que terminou o quadro “Medida Certa”, que fez ela suar a camisa para perder 11 kg no “Fantástico” (Globo).

“Depois disso, tive pequenas variações na balança, sim. Para mais e para menos”, afirmou à coluna Olá, assinada por Vivian Masutti e publicada no jornal “Agora”. “Acho normal, em um ano o peso varia mesmo.”

A jornalista, que agora apresenta o dominical, diz que mesmo estando com uma silhueta mais arredondada, se sente mais confiante.

Ela conta que o “Medidinha Certa”, versão do quadro para crianças, tem repercutido e que ela tem recebido agradecimentos de pais.

Fonte:F5

Publicado em 08/07/2012, em Audiência da TV. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. princesinha do poo

    sbt foi vice lider em junho ate o jaime akel publico e ponto final , se conforme com o 3 recopia , se foi empatado a media 24 desempatou bjs

    Curtir

  2. Tchau gente__________
    Boa noiti

    Curtir

  3. G original

    GETI ISCREVE LETRA MAIUKULAS E MENHOR.ADOREI

    Curtir

  4. G original

    HIGOR FIKA PARA LEVA O TAPA NA CARA DO FELIPE.KKKK

    Curtir

  5. G original

    NA FOTO EU PESAVA QUE ERA O ZECA CAMAGO.MORRI

    Curtir

  6. luishenrique

    É mais complicado do que eu imaginava, todos os meus amigos, por mais amigos que sejam, sempre me abandonam, sempre acham alguém que fique com eles por uma noite e eu, ah, eu sempre fico sobrando, nunca nenhuma garota pediu ou desejou ficar comigo, o que será que eu tenho? Será que eu sou tão feio e idiota assim? Será que só porque eu não tenho um corpo musculoso ou sou o mais descolado da turma nenhuma garota quer ficar comigo? Poxa cara, é duro, ir numa festa e ficar sentado num canto, sem falar com ninguém, porque os outros estão com um ficante ou com um namorado e eu não, eu sempre sozinho, eu comigo mesmo, ate quando eu vou ficar assim? Será que nenhuma menina se interessa por um garoto que nem eu, um garoto tímido, quieto e que fica sempre no seu canto? Acho que não, as garotas de hoje só pensam em ficar com aquele que tem cabelo mais estiloso, roupas de marca, ou que estão com um copo de bebida na mão. Ou talvez não, talvez tenham aquelas que se interessem por caras do meu tipo, mas eu acho que ultimamente meu rosto, minhas atitudes e meu corpo estão ficando invisíveis.
    Negrelli.

    Curtir

  7. COLINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS

    βrυnσ ‎‏Sσυzα ‏@Bruno_Aleph
    @fpelegio nao tem chances do sbt reprisar rebelde??

    fernando pelegio ‏@fpelegio
    @Bruno_Aleph nao

    Curtir

  8. palhaco2assassino

    amanhã a recorja vai ser assim
    fala tracil 5
    titanic 7
    rebeltraças 5
    jornal da recorja 4
    a fazenda 9
    traçaras 5

    Curtir

  9. G original

    GIAN AGORA QUI O ISAIAS FOI IBORA PROQUE O APELIDU DELE E FOCA.

    Curtir

    • COLINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS

      AFF

      Porque uma vez ele colocou uma foto dele aqui no PPP

      E falaram que ele é idêntico a uma foca

      Curtir

  10. palhaco2assassino

    amanha Cheias de Ibope vai estrondar com mais um capitulo dos deuses

    Curtir

  11. G original

    GETI A CARA DU PALHACO JA E VEMENHA IMAGIME COM O TAPA DO FELIPE. FELIPE SO DÉ NO NARIZ DELE.

    Curtir

  12. palhaco2assassino

    capitulo bombástico de A.B amanhã

    Curtir

  13. G original

    GETI BABADO FORTE O GIAN E O PALHACO E IRMÕA. VEJA O NARIZ E IGUAL.MORRI

    Curtir

  14. palhaco2assassino

    queria ver sangue em avenida amanhã

    Curtir

  15. palhaco2assassino

    Max vai desaparecer e vai aparecer morto misteriosamente

    Curtir

  16. G original

    GETI VOO DORMI FELIS E APRIMEIRA FEZ QUI COVESSO COM VOÇE.

    Curtir

Comente!